Tópico "Quem era" e "Concentrações e encontros"!

Reparei que ocultaram os dois tópicos acima referidos, para utilizadores não registados.
Por acaso falei deste assunto num outro tópico e penso que terá sido por isso que tomaram essa decisão ou não :).
Foi uma decisão acertada, tendo em conta as pessoas que visitam este fórum várias vezes ao dia e por vezes muitos deles (sem descriminar) usam a informação lá contida para furtos e outras situações desagradáveis.
Só para terem uma ideia, quando fiz o meu 1º registo (fiz 3 na totalidade)até o mesmo ser aceite, muitas vezes acedia ao forum para ir propriamente a estes dois tópicos, para saber onde eram os encontros e por vezes via uma Ibiza e vinha logo aqui ao fórum ver se mais alguém mais tinha visto no referido tópico!
Como assim eu usei felizmente para boas acções, muitos outros "mirones" usam para a malicia.
Já há algum tempo que queria reportar esta situação aos moderadores/admin, mas esquecia-me sempre.
Foi uma boa medida e ainda bem que a tomaram pois assim ao mesmo tempo tornam este fórum e todas as pessoas que nele participam um pouco mais seguro.

Em forma de agradecimento,

Um obrigado ao mods e admin pela decisão tomada!=D>
 
Nao concordo muito com isto ,porque ainda agora tive a ver fotos do encontro de outono de 2010
e nem soube de nada do encontro,e nem na minha terra pude direito ao meu primeiro encontro,mas pronto fica para uma proxima
abraço a todos e boas curvas.
:lol:
 
Nao concordo muito com isto ,porque ainda agora tive a ver fotos do encontro de outono de 2010
e nem soube de nada do encontro,e nem na minha terra pude direito ao meu primeiro encontro,mas pronto fica para uma proxima
abraço a todos e boas curvas.
:lol:

Estando tu registado desde Mar de 2010...não vejo em que é que te afectou...
 
Acho uma escolha acertada, já que os nossos amigos andam aqui a mirar os nossos carros, depois nos locais de encontros pssam fazer das suas...

todos nos sabemos que os sr agentes andam aqui a ver os nossos carros e muitos andam registados, mesmo nao participando vao tendo acesso aos topicos...

por isso malta, cuidado com matriculas, e cuidado com o que dizem, eu já fui apanhado com certas coisas que disse aqui.... :D
 
Acho uma escolha acertada, já que os nossos amigos andam aqui a mirar os nossos carros, depois nos locais de encontros pssam fazer das suas...

todos nos sabemos que os sr agentes andam aqui a ver os nossos carros e muitos andam registados, mesmo nao participando vao tendo acesso aos topicos...

por isso malta, cuidado com matriculas, e cuidado com o que dizem, eu já fui apanhado com certas coisas que disse aqui.... :D

Certissimo 8)

Até no encontro estava sentado ao meu lado um membro do club q é "azulinho" :D mas eu não sei de nada lool :twisted:
O gajo até é bom rapaz ;-)

Eles andem ai, são 3 e andam aos pares não se esqueçam :rir:

Também acho uma optima ideia, isto hoje em dia não se pode facilitar nada mesmo ....
 
Redsoul eu só disse que nao concordo porque nao soube do encontro que houve na Minha terra , TORRES VEDRAS claro que estou estou registado a pouco tempo mas o que isso interessa?! só gostava de ter conhecido o pessoal ver os maquinoes e apresentar o meu"charuto", nem tava a pensar nos senhores de azul nem nesses gandins que andam prai a fazer M***a . como consigo saber se ha um encontro ou nao se neste momento tenho de esperar o tempo pa ter acesso a topicos e a responder aos mesmos. abraço e espero que o pessoal compreenda porque disse que nao concordava
 
Back
Top