BallaZ 15 Mai 2011 #1 LOUCURA!!!!!!O nº1 é um F18 a passar a barreira do som... [video=youtube;7Dr2ZB36p9Y]http://www.youtube.com/watch?v=7Dr2ZB36p9Y&feature=player_embedded#at=196[/video]
LOUCURA!!!!!!O nº1 é um F18 a passar a barreira do som... [video=youtube;7Dr2ZB36p9Y]http://www.youtube.com/watch?v=7Dr2ZB36p9Y&feature=player_embedded#at=196[/video]
DeBoYe_ML 15 Mai 2011 #4 O 3 foi preciso ter os tomates no sitio,akele deposito de combustivel teve msm pertinho dele,e o 2 ta brutal um aviao dakela envergadura a voar axim tao baixo meu deus...
O 3 foi preciso ter os tomates no sitio,akele deposito de combustivel teve msm pertinho dele,e o 2 ta brutal um aviao dakela envergadura a voar axim tao baixo meu deus...
LEONEGRO 15 Mai 2011 #7 mazdaknox disse: o numero 2 muito bom mas o que é aquilo ao min 3:06 parece outro aviao... Clique para expandir... eu diria uma ave. e foi atropelada
mazdaknox disse: o numero 2 muito bom mas o que é aquilo ao min 3:06 parece outro aviao... Clique para expandir... eu diria uma ave. e foi atropelada
Nakamura 16 Mai 2011 #8 LEONEGRO disse: eu diria uma ave. e foi atropelada Clique para expandir... se fosse uma ave seria um bird strike e o avião desfazia se todo(pelo menos o suficiente para acabar a rapada).
LEONEGRO disse: eu diria uma ave. e foi atropelada Clique para expandir... se fosse uma ave seria um bird strike e o avião desfazia se todo(pelo menos o suficiente para acabar a rapada).
pastel10 16 Mai 2011 #10 Ferreira_tdi disse: O nº3 tem t0mates do tamanho de bolas de bowling dasse... Clique para expandir... Mas quem, o piloto ou o maluco que ali ficou????? Para mim são os dois dassee. [[]]
Ferreira_tdi disse: O nº3 tem t0mates do tamanho de bolas de bowling dasse... Clique para expandir... Mas quem, o piloto ou o maluco que ali ficou????? Para mim são os dois dassee. [[]]
Ferreira_tdi 16 Mai 2011 #11 pastel10 disse: Mas quem, o piloto ou o maluco que ali ficou????? Para mim são os dois dassee. [[]] Clique para expandir... Podem ser os dois....dasse...
pastel10 disse: Mas quem, o piloto ou o maluco que ali ficou????? Para mim são os dois dassee. [[]] Clique para expandir... Podem ser os dois....dasse...