Dark JL 24 Set 2008 #1 Pessoal uma vez que vou pintar as minhas jantes andava com ideias de por um toculante a dizer SPORT num dos raios! O que acham fica porreiro ou azeiteiro?lol O tipo de letra é so para exemplificar... Sem Com Abraços
Pessoal uma vez que vou pintar as minhas jantes andava com ideias de por um toculante a dizer SPORT num dos raios! O que acham fica porreiro ou azeiteiro?lol O tipo de letra é so para exemplificar... Sem Com Abraços
Hoggy 24 Set 2008 #2 Não sou muito fã disso... só se fôr em circulo em volta do centro tipo isto mas acho que não metia nada mesmo... optava secalhar por pintar as jantes noutra côr
Não sou muito fã disso... só se fôr em circulo em volta do centro tipo isto mas acho que não metia nada mesmo... optava secalhar por pintar as jantes noutra côr
Dark JL 24 Set 2008 #9 Obrigado pelas opiniões amigos!! Não vou meter nada disso! Stock rula! Abraços
Hoggy 25 Set 2008 #10 Dark_IbIzA disse: Obrigado pelas opiniões amigos!! Não vou meter nada disso! Stock rula! Abraços Clique para expandir... Agora é que disses-te tudo
Dark_IbIzA disse: Obrigado pelas opiniões amigos!! Não vou meter nada disso! Stock rula! Abraços Clique para expandir... Agora é que disses-te tudo