Boas amigos ando com uma zuada numa roda de traz axo que è um rolamente pergunto ao entendidos se è facil sacar o rolament è preciso alguma chave especial ou nao
Boas amigos ando com uma zuada numa roda de traz axo que è um rolamente pergunto ao entendidos se è facil sacar o rolament è preciso alguma chave especial ou nao
qual e o teu carro 6k? se for atras tiras a porca do eixo que segura o tambor tens logo acesso aos rolamentos, a frente precisas de um saca rolamentos, nos 6l precisas de um saca em todas, no 6k2 nao te sei dizer
qual e o teu carro 6k? se for atras tiras a porca do eixo que segura o tambor tens logo acesso aos rolamentos, a frente precisas de um saca rolamentos, nos 6l precisas de um saca em todas, no 6k2 nao te sei dizer
Sim è um 6K e sim os rolamentos è a traz bem se nao presiso do saca ainda bem pois tb nao o tinha sendo assim jà vou tratar disso esta noite na garagem
Sim è um 6K e sim os rolamentos è a traz bem se nao presiso do saca ainda bem pois tb nao o tinha sendo assim jà vou tratar disso esta noite na garagem
gasta um rolamento conico na parte da frente do tambor, ou seja quando sacares a porca tem um por de tras da anilha, e dpois tens outro que esta na outra face do tambor, por norma quando gripam, saltam e vao para junto do veio, encostados a parte aonde andam as cintas, esse rolamento conico e maior
ha o.k jà precebi realmente com dezenho è melhor loool olha eu vou tentar fazer e ao mesmo tempo voutirar umas fotos para depois colocar aqui se tiver exito nos trabalhos sempre fica para outros que poçam querer fazer este trabalho em casa
e jà agora obrigadao deste-me uma grande ajuda a sèrio entao com o dezenho fica tudo mais facil de ver as coisas
Um abraço amigo depois neste mesmo topico coloco as fotos do trabalho...