Tirar panela do meio! =)

Pessoal vou tirar a panela do meio do meu Ibiza 1.2 porque li que assim fica a fazer um barulho engraçado.:D Já alguém o fez e acham que realmente o barulho fica engraçado? E passa na inspecção ou nem por isso?
Agradeço toda a ajuda;)
 
Pessoal vou tirar a panela do meio do meu Ibiza 1.2 porque li que assim fica a fazer um barulho engraçado.:D Já alguém o fez e acham que realmente o barulho fica engraçado? E passa na inspecção ou nem por isso?
Agradeço toda a ajuda;)

barulho faz, nao sei se isso é igual ao 6k2, mas no 6k2 chama-se à panela central (panela silenciadora)
mas eu estava na ideia que os 6l so tinham catalizador, e panela final...

mas os mais sábios que se cheguem a frente
 
Pessoal vou tirar a panela do meio do meu Ibiza 1.2 porque li que assim fica a fazer um barulho engraçado.:D Já alguém o fez e acham que realmente o barulho fica engraçado? E passa na inspecção ou nem por isso?
Agradeço toda a ajuda;)
nao ah nada como esprimentar,tira a panela,se nao gostares do barulho volta a metela
 
FAZ!! e diz me que achas! se ficar fixe faço eu a seguir!!;)
eu nao tenho a certeza se é verdade...mas disseram-me qe a panelo do meio é uma especie de mini-silenciador e qe a final é que faz grande parte do trabalho e portanto nota-se mais a diferença é tirar a final e passar a do meio para a final.
mas se avançares com a ideia diz como ficou;)
 
boas..eu tenho o ibiza 6k2 e ja andei sem o cat e sem o selenciador (panela central)e ficou com um barulho muito engraçado...mas tive de voltar a por o cat para a ipo...mas tambem é so desapertar e apertar 2 abraçadeiras...:)
 
por enquanto não estou a pensar nisso. mas lá para a frente quem sabe! Mas não sou adepto de barulho sem andamento!loool
 
Back
Top