tirar miolo do pre catalizador

boas pessoal alguem ja tirou o miolo do pre catalizado dum ibiza 1.4 a gasolina? sabem se depois tenho problemas com a inspecçao??

abraço...
 
desculpa rapaz..esquecime deste post..

nao se passa nada..de momento tenho colectores especificos..mas ja nos meus de origem nao tinha o precatalizador!que situa-se dentro dos colectores de origem..tiras para fora..e partes o miolo! nao tens qq problema pk este catalizador é o principal!
 
desculpa rapaz..esquecime deste post..

nao se passa nada..de momento tenho colectores especificos..mas ja nos meus de origem nao tinha o precatalizador!que situa-se dentro dos colectores de origem..tiras para fora..e partes o miolo! nao tens qq problema pk este catalizador é o principal!

quais sao so colectores que tens agora? qual é o teu carro? abraço...
 
ya tinha sonda nos colectores..mais propriamente no corpo do pre cat..

estes compreios a um amigo..mas eles andam a volta dos 300e
 
o meu nunca deu problema nenhum :eek:

expliquem me la isso, tirar cat principal, o do meio, nao percebi nada... :confused:
como é isso?
se se tirar o miolo do cat, é tirar o cat...lol...so k fica a carcaça para dar a entender k ele la ta, depois ha sim uma outra situação a frente do cat k parece k se pode tirar k é um silenciador, k é facultativo e algumas marcas nem o colocam, como sabes, mas se se tirar o cat deve acusar realmente... :(
 
MagaDS nos estamos a falar do PRE CATALIZADOR como diz no topico...

entendi mal, depois percebi k ja se tava a falar do cat mais famoso :D
ok, mas entao nao ha crises na insp??
tambem so me afecta daqui a 3 anos, mas o problem é se ha grandes diferenças de ruido, pk de resto, é botar para a frente :clap:

abraços :cool:
 
Back
Top