Tirar Autocolantes

Como e k posso tirar os autocolantes k o carro ja trazia na chapa? sao do genero do do clube :S mas n consigo tirar, ke me aconselham?
 
Os autocolantes já estão na chapa à muito tempo?
A unica coisa que te posso dizer é que se estiverem à muito tempo colados na chapa, quando os conseguires tirar vais ficar com marcas pois, naturalmente, o sol 'queima' a pintura e no lugar dos autocolantes... não queimou!!
 
mas isso tb tirar as letras mas dps polido costuma ficar bem eu keria mm era uma maneira de os tirar... :S
 
Eu no meu antigo Golf 3 tinha um autocolante de cada lado com modelo da serie "especial". K já estavam á uns 12 anos :bored:
Tirei-os com uma régua de plastico, juntamente e aos poucos com diluente sintectico, k ja n ia lá com alcool :/.
Dps de tirado dei-lhe com polimento e ficou 5 estrelas ;)
 
Por acaso tirei hoje o toculante do clube q tinha no capot. Tirei o toculante com a unha e depois passei polish fino (Einszett Paint Polish) com um pano de microfibras. Ficou impecavel e sem qualquer marca.
 
o meu e um k diz safety por baixo do pisca laterar , alias dos 2 piscas laterais .. e n tou a ver isso sair :S
 
Ohhh neps... e mais naquela do gozo ai por causa dum user do forum.. mas e mm este autoclante k kero tirar
 
Back
Top