The LEGO® Story

Fez parte da infância de muitos de nós e é um dos brinquedos mais populares do mundo: adorado pelas crianças, para além de divertido ajuda a desenvolver as suas capacidades.

AVISO: Este video pode causar NOSTALGIA AGUDA.

[video=youtube;NdDU_BBJW9Y]http://www.youtube.com/watch?v=NdDU_BBJW9Y&feature=player_embedded#![/video]
 
ja tinha visto! muito bom, faz me lembrar o natal em que recebia legos que vinha baldes vermelhos!

bons tempos!
obrigado por me fazeres lembrar o quanto velho estou. Lol.Hoje em dia os putos já não querem nada disto,querem é jogos para a PS3 e quando forem grandes querem ser os basofes lá do bairro onde moram.
 
obrigado por me fazeres lembrar o quanto velho estou. Lol.Hoje em dia os putos já não querem nada disto,querem é jogos para a PS3 e quando forem grandes querem ser os basofes lá do bairro onde moram.

As miudas de 15-18 anos andam aí todas produzidas e os putos não ligam nenhuma... So querem ser basofes e mostrar força quando estão juntos...
As raparigas do meu tempo deviam ser assim que eu era o rapaz mais feliz da zona...

P.S.: Já nem queria saber dos legos... lol
 
As miudas de 15-18 anos andam aí todas produzidas e os putos não ligam nenhuma... So querem ser basofes e mostrar força quando estão juntos...
As raparigas do meu tempo deviam ser assim que eu era o rapaz mais feliz da zona...

P.S.: Já nem queria saber dos legos... lol

Bem verdade hehe.

Quando era puto tive que ser eu a comprar Legos para mim com o pouco que poupava, que os meus cotas não passavam puto a isso, comecei a comprar com 10 anos e ainda tenho uma boa quantidade no sotão hehe
Agora com as minhas filhas já lhes comprei bué Legos Duplo, ainda á pouco tempo fui ao Porto ver o SeaLife e desviei o plano de visita para irmos á Toyrús comprar daquelas placas grandes verdes.

Teem um baú cheio de legos lol, adoram brincar com aquilo e é das coisas com que mais brinco com elas hehe
É otimo para estimular a imaginação
 
Back
Top