Blackibiza 29 Jul 2005 #1 O rapaz é tímido :lol: Mod's :arrow: VNT17 VB :arrow: IC :arrow: repro MB Poukinhas 8)
StepOnIt 29 Jul 2005 #6 Já começo a ficar farto de TDI`s 130 com 200 cv... Ainda bem que fui o primeiro ou dos primeiros a passar essa barreira! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já começo a ficar farto de TDI`s 130 com 200 cv... Ainda bem que fui o primeiro ou dos primeiros a passar essa barreira! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
R RoyaL 29 Jul 2005 #8 StepOnIt disse: Ainda bem que fui o primeiro ou dos primeiros a passar essa barreira! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Com o motor de 150 não vale!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
StepOnIt disse: Ainda bem que fui o primeiro ou dos primeiros a passar essa barreira! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Com o motor de 150 não vale!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
F..R.. Hudgy 29 Jul 2005 #12 Boas, Alguem me pode confirmar qual é a velocidade maxima k o carro está a fazer... A mim parece-me 175km( um pouko estranho)... Obrigado
Boas, Alguem me pode confirmar qual é a velocidade maxima k o carro está a fazer... A mim parece-me 175km( um pouko estranho)... Obrigado
F..R.. Hudgy 29 Jul 2005 #14 Ahh OK!!! Assim já dá para perceber de onde vem essa cavalagem toda.... Eram muitos cavalos para uma carroça só?!?!!?! Digo eu... se calhar estou enganado....
Ahh OK!!! Assim já dá para perceber de onde vem essa cavalagem toda.... Eram muitos cavalos para uma carroça só?!?!!?! Digo eu... se calhar estou enganado....
P phluid 29 Jul 2005 #15 Hmmm.. olha que não.. provavelmente o que iria sair influenciado caso o teste fosse feito em 5ª ou 6ª seria a potência à roda - penso eu!
Hmmm.. olha que não.. provavelmente o que iria sair influenciado caso o teste fosse feito em 5ª ou 6ª seria a potência à roda - penso eu!
Erbium 29 Jul 2005 #16 Sendo que a 4ª é a mudança com a relação mais próxima de 1 será a mais indicada para fazer o teste de potência. :wink:
Sendo que a 4ª é a mudança com a relação mais próxima de 1 será a mais indicada para fazer o teste de potência. :wink:
Tigas 29 Jul 2005 #18 Erbium disse: Sendo que a 4ª é a mudança com a relação mais próxima de 1 será a mais indicada para fazer o teste de potência. :wink: Clique para expandir... Nos 6L ? Sei que nos 6K é a 4º. Nos 6L não sei, mas penso que seja a 5º.
Erbium disse: Sendo que a 4ª é a mudança com a relação mais próxima de 1 será a mais indicada para fazer o teste de potência. :wink: Clique para expandir... Nos 6L ? Sei que nos 6K é a 4º. Nos 6L não sei, mas penso que seja a 5º.
Erbium 29 Jul 2005 #20 http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/ibiza/site/facts/techtables/techtable3/main.html