pedro Bernardo 19 Set 2011 #1 Boas, existe alguem com coils weitec em 6l na zona de Braga\arredores, que possa fazer uma demonstração a fim de ver se são confortáveis? pago um café cumps
Boas, existe alguem com coils weitec em 6l na zona de Braga\arredores, que possa fazer uma demonstração a fim de ver se são confortáveis? pago um café cumps
Fabiodiaz 19 Set 2011 #4 louis disse: Aparece a Guimarães que dás uma volta montado nuns Clique para expandir... Louis e no teu carro que estao montados? Da para experimentar tambem, tambem estou virado para se comprar coils ir para estes Cumps
louis disse: Aparece a Guimarães que dás uma volta montado nuns Clique para expandir... Louis e no teu carro que estao montados? Da para experimentar tambem, tambem estou virado para se comprar coils ir para estes Cumps
Fabiodiaz 19 Set 2011 #6 pedro Bernardo disse: combinava-se e iamos os 2 Clique para expandir... Eu como sou daqui para mim e na boa
pedro Bernardo disse: combinava-se e iamos os 2 Clique para expandir... Eu como sou daqui para mim e na boa
louis 19 Set 2011 #8 Loool mais alguém para dar uma voltinha no carrossel? Pessoal temos de combinar, a mim só me dá jeito no fim de semana, talvez no próximo sábado
Loool mais alguém para dar uma voltinha no carrossel? Pessoal temos de combinar, a mim só me dá jeito no fim de semana, talvez no próximo sábado
louis 19 Set 2011 #9 Fabiodiaz disse: Louis e no teu carro que estao montados? Da para experimentar tambem, tambem estou virado para se comprar coils ir para estes Cumps Clique para expandir... ahhh esqueci-me de dizer que sim, estão montados no meu carro, acho que já a viste numa 6ª à noite
Fabiodiaz disse: Louis e no teu carro que estao montados? Da para experimentar tambem, tambem estou virado para se comprar coils ir para estes Cumps Clique para expandir... ahhh esqueci-me de dizer que sim, estão montados no meu carro, acho que já a viste numa 6ª à noite
Fabiodiaz 19 Set 2011 #10 louis disse: ahhh esqueci-me de dizer que sim, estão montados no meu carro, acho que já a viste numa 6ª à noite Clique para expandir... Pois ja sim senhor Esta muito fixe, se quiseres por mim fica para esta proxima sexta
louis disse: ahhh esqueci-me de dizer que sim, estão montados no meu carro, acho que já a viste numa 6ª à noite Clique para expandir... Pois ja sim senhor Esta muito fixe, se quiseres por mim fica para esta proxima sexta
louis 24 Set 2011 #15 Amnhã para mim não dá, temos de combinar um dia e hora certa, para ti e para o pedro bernardo vir também
Amnhã para mim não dá, temos de combinar um dia e hora certa, para ti e para o pedro bernardo vir também
pedro Bernardo 25 Set 2011 #16 este fim de semana nao deu ... tive um casamento! a ver se da pa esta semana...
pedro Bernardo 23 Out 2011 #17 ainda está de pé o teste? ha mais alguem que tenha weitec e que possa demonstrar?