Terminal seat sport...1.4 tdi

boas pessoal...

Gostava de saber se vale a pena meter o terminal (panela final) da seat sport?e se da para meter no carro ou se é preciso adaptar?????
Alguem com um 1.4 tdi tem e se ta satisfeito?

abraço

Last edited:
ah até que enfim um amigo.........:p

Eu refero-me a panela final da seat sport, aquela que tem a ponteira oval tipo cupra...penso que so existe uma panela final assim n???

Ab

ah até que enfim um amigo.........:p

Eu refero-me a panela final da seat sport, aquela que tem a ponteira oval tipo cupra...penso que so existe uma panela final assim n???

Ab

depende da carga que tenhas... Claro que (digo eu ) meter linha de 60mm com a panela de origem... enfim... agora se perguntares se stock ou quase, justifica... NÃO!

Queres uma ponteira oval, não faltam aí réplicas e até mais fixes que a Cupra... Agora Meter uma panela com mais saida... tens um ganho quase psicológico em baixas imagino...

eu tou stock....
A ponteira da seat sport custa +ou- 60 euros......agora a panela custa +ou- 300 euros...e eu tou a falar da panela que seat ta a vender que é oval tipo da ponteira.....e gostava entao de saber se metendo isso justifica algum ganho de potencia???????pois é mto dinheiro e para meter so pro enfeito meto entao a ponteira de 60 euros.........ta previsto uma repro mais tarde....

ab

Mete é uma ponteira e esquece isso.
Tens aqui á venda "réplicas" ou optas pela IEpower que são muito semelhantes.
Tiras o Cat e está feito. Isso de trocar a panela...

Ganhos são psicológicos
Ronco... pouco ou nada ( Tira o Cat e já fica fixe)
Podes usar a linha toda de origem até uma repro já puxada. trocando o caracol é que já convém pensar em linha maior ;)

Mete é uma ponteira e esquece isso.
Tens aqui á venda "réplicas" ou optas pela IEpower que são muito semelhantes.
Tiras o Cat e está feito. Isso de trocar a panela...

Ganhos são psicológicos
Ronco... pouco ou nada ( Tira o Cat e já fica fixe)
Podes usar a linha toda de origem até uma repro já puxada. trocando o caracol é que já convém pensar em linha maior ;)

pois mas era tudo de origem ao menos e homologado e da seat,pois foi estudados para os ibizas,n digo isso pro meu motor se calhar,mas n fazia barulho e n kro ronco nunhum.....se eu tirar o cat vai fazer um barulho terrivel....agora das outras panelas eu sei que tens razao e alem de ser mais baratas....mas sao universal e n sao estudadas especificado para cada carro....e panelas universais a mim sempre me disseram n....e grandes preparadores....

ab

Esa panela também não é preparada para o 1.4 Tdi.
se forem a ver á letra, também tens problemas com ela...
Sem o cat não ficas com muito ronco. Isso é nos zagolinas ;)
vais ouvir mais o assobio do turbo só. Se meteres a ponteira depois a própria ponteira é que te vai fazer a ressonacia

Esa panela também não é preparada para o 1.4 Tdi.
se forem a ver á letra, também tens problemas com ela...
Sem o cat não ficas com muito ronco. Isso é nos zagolinas ;)
vais ouvir mais o assobio do turbo só. Se meteres a ponteira depois a própria ponteira é que te vai fazer a ressonacia

ya é verdade que n é preparada para o 1.4 Tdi.k letra????k problemas??????
qnto ao ronco sem cat olha o tractor que faz....ve o video....

http://www.youtube.com/watch?v=12BxaoP-lUo&feature=related

AB

Companheiro a panela que vais por não é nada mais nada menos do que a panela do Cupra! Onde é que te disseram que era a panela da SeatSport? lol
Sinceramente eu não tenho conhecimento de nenhum tipo de panelas comercializado para uso particular da SeatSport....
Eu acho que a melhor coisa que tens a fazer é esqueceres essa opção, pois fica muito mais dispendiosa do que uma panela final trabalhada, ou então compra uma panela final do Cupra
aqui no forum ou a um particular, pois o valor da mesma não tem nada a ver com o que te pediram na Seat...

Abraco!

Companheiro a panela que vais por não é nada mais nada menos do que a panela do Cupra! Onde é que te disseram que era a panela da SeatSport? lol
Sinceramente eu não tenho conhecimento de nenhum tipo de panelas comercializado para uso particular da SeatSport....
Eu acho que a melhor coisa que tens a fazer é esqueceres essa opção, pois fica muito mais dispendiosa do que uma panela final trabalhada, ou então compra uma panela final do Cupra
aqui no forum ou a um particular, pois o valor da mesma não tem nada a ver com o que te pediram na Seat...

Abraco!

boas...

sim existe uma panela mesmo igual ao do cupra e gravado seat sport.....se quizeres dou-t a referencia...

ab

Back