terminal para o pin 3 6k2

onde posso comprar o terminal do pin 3 do comutador de luzes do seat Ibiza 6k2 ?

na seat dizem não venderem ...:evil::evil::evil:

obrigados

Pereira andas a inventar nas Luzes auto?:p O meu projecto ainda não saiu do papel por falta de tempo...

Olha, relativamente ao terminal que procuras, como já disseram, todas as Seat's ou VW vendem esses terminais. A chatice é que como vais lá encomendar apenas um cabo, é mais fácil dizerem que não há do que perderem meia hora no ETKA a procurar a referência. Também já me aconteceu isso.

Se não te quiseres chatear a procurar, tens aqui dois:

Original:

http://www.ebay.co.uk/itm/Audi-VW-S...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3aa0e540b7

Não original:

http://www.ebay.co.uk/itm/Reparatur...551492333?pt=DE_Autoteile&hash=item1c4d0894ed

No ebay vendem-se também apenas os terminais sem os fios, mas para os aplicar precisas de um alicate próprio. Só para uma ligação acho que não compensa comprar o alicate.

Last edited:
Pereira andas a inventar nas Luzes auto?:

Martins
Estou a ver se faço um negocio para colocar faróis de nevoeiro ... se conseguir , vou ter que mexer no meu sistema de luz automáticas novamente ... mas só se fizer negocio ...

e o teu projecto ainda tá no papel ? mau !!! o que se passa com as mods do TA... ou anda aí outras mods ???

Martins
Estou a ver se faço um negocio para colocar faróis de nevoeiro ... se conseguir , vou ter que mexer no meu sistema de luz automáticas novamente ... mas só se fizer negocio ...

e o teu projecto ainda tá no papel ? mau !!! o que se passa com as mods do TA... ou anda aí outras mods ???

Ok, estou a perceber. Para os farois de nevoeiro, já deves ter o fio no comutador de luzes. Pelo menos o meu já tinha. Foi só passar o fio do habitáculo para os FN. Se precisares do esquema diz que consigo-te arranjar isso.

Para o meu projecto, já comprei algum material, mas por falta de tempo o projecto ainda não passou daí.. Vamos ver se durante este mês de Fevereiro me dedico a isso.

Back