M.yTa.Y 16 Nov 2011 #1 [video=youtube;iC_1WpZOLE8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iC_1WpZOLE8[/video]
[video=youtube;iC_1WpZOLE8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iC_1WpZOLE8[/video]
TiagoDuarte 16 Nov 2011 #3 Pode-se dar mérito mas parece algumas vezes que o movimento do braço não é muito sincronizado com a bola e a bola demasiado "animada" logo não sei se não é fake... Last edited: 16 Nov 2011
Pode-se dar mérito mas parece algumas vezes que o movimento do braço não é muito sincronizado com a bola e a bola demasiado "animada" logo não sei se não é fake...
Valter.VX 17 Nov 2011 #5 mas um dos belos vídeos fakes tipícos.. baskets, futebol, etc.. mas pronto, vale pela qualidade da edição
mas um dos belos vídeos fakes tipícos.. baskets, futebol, etc.. mas pronto, vale pela qualidade da edição
v1t0r 17 Nov 2011 #6 Valter.VX disse: mas um dos belos vídeos fakes tipícos.. baskets, futebol, etc.. mas pronto, vale pela qualidade da edição Clique para expandir... Não tinha tanto a certeza pelo k sei ate ha tipo campeonatos de cenas assim
Valter.VX disse: mas um dos belos vídeos fakes tipícos.. baskets, futebol, etc.. mas pronto, vale pela qualidade da edição Clique para expandir... Não tinha tanto a certeza pelo k sei ate ha tipo campeonatos de cenas assim
v1t0r 17 Nov 2011 #8 Valter.VX disse: sim há, mas neste vídeo são visíveis os cortes Clique para expandir... honestamente não tive com mt atenção no video mas amanha revejo com calma
Valter.VX disse: sim há, mas neste vídeo são visíveis os cortes Clique para expandir... honestamente não tive com mt atenção no video mas amanha revejo com calma
M.yTa.Y 17 Nov 2011 #9 v1t0r disse: honestamente não tive com mt atenção no video mas amanha revejo com calma Clique para expandir... Não tens mais nada que fazer? vai é jogar batlefield.. kakaka
v1t0r disse: honestamente não tive com mt atenção no video mas amanha revejo com calma Clique para expandir... Não tens mais nada que fazer? vai é jogar batlefield.. kakaka