tecto de abrir

boas a todos

alguem me sabe dizer se e possivel por tecto de abrir na minha ibiza gttdi que nao tem.

e que tenho um negocio em vista com o tecto de abrir electrico completo de um golf 3 mas antes de fexar negocio queria saber se e possivel.

cump

Boas pedro,

Impossivel nao è, mas.... sao bastante diferentes.

Os do Golf normalmente sao electricos, do Ibiza 6K ainda nao vi electricos (pelo menos aqui), depois a colocacao, nao tens a estrutura no tejadilho, para alem do corte que normal, tem uma aba para baixo, por causa de vedar a àgua, e ainda tens o problema do forro, que o teu nao dà, e o do Golf tambem nao.

Pensa bem antes de te meteres nessa aventura, que è possivel, mas dificil e cara.

Um Abraco

amigo o meu ex gt tdi tinha teto de abrir, e sou um dos poucos sortudos em que nunca tive problemas com infiltraçoes...nao me posso queixar mas se de origem dao problemas , imagina aplicados! seria melhor arranjares um teto completo de um , e aplicares, nao sei se justifica

Se queres electrico, o de aplicação mais fácil provavelmete seria do 6k2. o do Golf não me parece que dê. Mais logo vou dar uma vista de olhos no ETKA, mas à partida precisarás do tejadilho completo, do forro e de toda a estrutura do tecto de abrir (suportes, motor, instalação electrica etc.). Salvo erro os 6K2 com tecto de abrir electrico têm 2 botões na consola central no local do porta cartões.

É como o JBarbos diz. Dar dá, mas dá muita costura.

eu ja vi um 6k2 com tecto eletrico.
e do polo 6n da?

quando disse completo e com forro e com ligacoes.

Sim, eu percebi que era completo, mas sao diferentes em medidas, assim como o do Polo 6N, por exemplo as barras de tejadilho teem a mesma maneira de fixar(sao iguais), mas tens que regular em largura, o Polo è mais estreito.

Talvez a melhor solucao, seja um tecto de abrir universal (aqueles que so abrem para cima, cerca de 5 cm's), se nao estou em erro a carglass, monta isso e como è obvio, dao garantia.

Um Abraco

Se queres electrico, o de aplicação mais fácil provavelmete seria do 6k2. o do Golf não me parece que dê. Mais logo vou dar uma vista de olhos no ETKA, mas à partida precisarás do tejadilho completo, do forro e de toda a estrutura do tecto de abrir (suportes, motor, instalação electrica etc.). Salvo erro os 6K2 com tecto de abrir electrico têm 2 botões na consola central no local do porta cartões.

É como o JBarbos diz. Dar dá, mas dá muita costura.
O meu 6k2 têm tecto de abrir, o forro do interior é diferente e tem um botão giratório junto ao plafonier.

Dá para abrir para cima, ou abrir o que quiseres para trás.

Sinceramente não me metia nisso, ou meu aos inicios as mangueiras de escoamento tavam fora do sítio depois andou sempre impec e escoava bem.

Cumps.

Back