Boas noites,
Aqui está mais um teste feito à minha maquina, desta vez com turbo e escape novos.
Material:
IC 600x300x76
Tubagem de IC 63,5mm
Turbo Garrett GTB2260VK
Radiador de gasóleo 330mm x 10 linhas
Radiador de oleo 330mm x 13 Linhas
Linha 63mm exteriores em inox directo
Filtro K&N
Embraiagem reforçada
Pressões:
2 Bares estável
E este foi o resultado:
Um agradecimento ao Nuno da Auto Eskáfia porque foi ele que afinou a geometria do turbo.
Cumps e comentem à vontade
Aqui está mais um teste feito à minha maquina, desta vez com turbo e escape novos.
Material:
IC 600x300x76
Tubagem de IC 63,5mm
Turbo Garrett GTB2260VK
Radiador de gasóleo 330mm x 10 linhas
Radiador de oleo 330mm x 13 Linhas
Linha 63mm exteriores em inox directo
Filtro K&N
Embraiagem reforçada
Pressões:
2 Bares estável
E este foi o resultado:
Um agradecimento ao Nuno da Auto Eskáfia porque foi ele que afinou a geometria do turbo.
Cumps e comentem à vontade
Last edited: