Tdo Bem Pessoal???

ola pessoal!!!sou o marco andre de coimbra....tenho 19 anos...e estou a espera do meu fr06 a 6 semanas.:mad:...neste momento ando de focus 115 comercial.....com kit rs e jantes oz...esta mt fixe:)

Last edited:
bem vindo:)

boa escolha parabens:clap: :clap: :clap: :clap:

boa sorte.........tem calma;)

diverete-te por ca a malta é mt fixe;)

beijinhos:kiss:

Boas. Já somos dois e eu estou á espera há um mês e sou lá para a segunda quinzena de janeiro é ke o devo receber, e pelos vistos deve ser da mesma cor ke o teu.
Abraço

Boas. Já somos dois e eu estou á espera há um mês e sou lá para a segunda quinzena de janeiro é ke o devo receber, e pelos vistos deve ser da mesma cor ke o teu.
Abraço

pois....o melhor e manter a calma...ja falta pouco....o meu fr e vermelho e o teu??

eu enkomendei o meu em novembro de 04 so o recebi a fevereiro d 05... a seat gosta d se fazer esperar :D

bem vindo!

Muita boa escolha...eu por acaso n esperei mt pelo meu, mas tb tive d esperar algum tempo...Boa sorte c o novo bixinho...
Abraço

marco andre seiça Quote:
Post Original de pastel10
Abraço

pois....o melhor e manter a calma...ja falta pouco....o meu fr e vermelho e o teu??

O meu tb vai ser vermelho, 5 lugares.
Abraço

Mete fotos do teu focus nos projectos(outros), pelos extras ke disseste deve de estar muito fixe.
Abraços

esta bem quando tiver fotos meto aqui po pessoal ver......e tambem posso meter do subaru wrx prodrive que o meu pai tem:)

Xiiiiiii. Com um carro desses dizia era o meu pai a ficar com o ibiza e eu ficava com o subaru. lol
Mete dos dois nos projectos(outros)
Abraços

looooooooooool.......yah....quando tirar as fotos meto as aqui....esta prometido...pois eu tb nao me importo de andar d subaru o pior msm e os consumos da maquina(sao 265 cv)...e que 20 euros nao da msm para nada....:D

Last edited:
looooooooooool.......yah....quando tirar as fotos meto as aqui....esta prometido...pois eu tb nao me importo de andar d subaru o pior msm e os consumos da maquina(sao 265 cv)...e que 20 euros nao da msm para nada....:D

Kem tem um carro desses ñ olha a consumos(o teu pai), senão ñ o comprava, mas ke bebe muito sei ke bebe pq um amigo meu tb tem um.

Back