safe-mode amigo!
na maior parte dos carros acontece por ter a geometria do turbo presa!
o que nao quer dizer que o teu caso seja esse,depende de muita coisa!
o carro esta stock ou ja tem repro?
lol....claro...imagino k sim....!se ja assim e o k e...!mas e entao soluçoes pra isso?
alguem pode ajudar...?
ja agora k me dizem das repros..?pensava em mais 15/20 cv...soft....tem 157000 km...mas aparentemente, sem qualquer stress...!aa nao ser este k pelo k vejo e cronico....lol,a fazer seria na vilauto em vila real...conhecem...?
cumps...
lol....claro...imagino k sim....!se ja assim e o k e...!mas e entao soluçoes pra isso?
alguem pode ajudar...?
ja agora k me dizem das repros..?pensava em mais 15/20 cv...soft....tem 157000 km...mas aparentemente, sem qualquer stress...!aa nao ser este k pelo k vejo e cronico....lol,a fazer seria na vilauto em vila real...conhecem...?
cumps...
uma das soluções para isso foi a que disse ja ao paulocupra!
uma limpeza a geometria do turbo em principio resolvia o problema!
em relaçao a repro se tens em ideia so 15/20cv,fica bastante fiavel!
uma das soluções para isso foi a que disse ja ao paulocupra!
uma limpeza a geometria do turbo em principio resolvia o problema!
em relaçao a repro se tens em ideia so 15/20cv,fica bastante fiavel!
e isso fica caro?onde se fara aqui em cima?sou de mirandela....mas ja ouvi falar demais possiveis situaçoes...n75..k nem sei o k e....lol...
k se faz em tomar ate tao tarde...?por aki trabalha-se....
e isso fica caro?onde se fara aqui em cima?sou de mirandela....mas ja ouvi falar demais possiveis situaçoes...n75..k nem sei o k e....lol...
k se faz em tomar ate tao tarde...?por aki trabalha-se....
tambem podera ser a n75,a n75 é uma valvula k controla a pressao do turbo!
a limpeza ao turbo podes fazer em uma casa que repare turbos ou em algum mecanico que o saiba fazer!