TDI Sport 110CV - MB Power (Maha)

yamen disse:
Para o k tens montado, acho k esta bem explorado o carro
Como se porta a embreagem com esses cavalos....???
A minha deu o peido:(

E já agora esses 220 é a k rotação??

Esta la a de origem... até agr... continua na boa.

os 220... é as 4750RPM.
 
muito bom mesmo,pena a 5ºrelação da caixa seja pouco favoravel a grandes velocidades,mas acaba por compensar na rapidez
 
quando tive o meu ibiza, quem me dera que estivesse assim :D

vntpower disse:
de qualquer maneira isso da +- 165 num VAMAG.
segundo as más linguas, deve dar uns 130cv em VAMAG.
já chamam ao banco da vilauto o passil dos MAHAS eheheheheh
 
Xaruto.

O meu com 160cv e mais uns kilitos ke o teu deu-te ratada e nem no cone te aguentas-te BOI... LoooooooooooooooooL

__!__
 
Boas

MB em Grande mais uma vez, na minha IBIZA com turbo de geometria fixa GT15 hibridado na TC, com os mesmos bicos que tens agora, chegou aos 100kw as 4000rpm e 309nm das 2200 as 2800 rpm no maha da F3 Auto, dai a potencia que deu e as linhas que tens ai estão boas, com umas altas excelentes. Ter 115 cv nas rodas as 4600 +/- é muito bom.

Um Abraço e boa continuação do projecto
 
GT_Bruno_TDI disse:
Xaruto.

O meu com 160cv e mais uns kilitos ke o teu deu-te ratada e nem no cone te aguentas-te BOI... LoooooooooooooooooL

__!__

Tiveste sorte... puxaste cmg as 2000RPM... primeiro que xegasse as 2500, ja estavas 2 carros a frente :D

Mas fugias sempre de ponta... eheh!!!
 
ora aí está vai começar mais uma novela MB!
Ai eu gosto muito, ai eu adoro , ai eu tou deliciado, epá k linhas impressionantes etc...
Sem duvida que o homem sabe o k faz ( e é aí k se diferencia dos outros, SABE O K FAZ) pois maioria das pessoas com casas abertas não sabe, são meramente curiosos!
Parabéns o carro está muito bom!
Mas tb por favor parem com a prestação de vassalagem a um carro k tenha MB!
 
entao mas este carro nunca mais passa da epoca da cerelac?? :D
vamos la a meter carga a serio nisso pa.... :D
 
Acho que podia ser um pouco mais explorado mas os valores que tens são de facto mt bons....Tigas uma coisa essa binário não está um pouco baixo para a cavalagem que tens?O meu acusou 141.2 cv e 314 nm's tb num maha mas perdi a folha tnh que ir lá pedir outra vez...tou achar estranho o binário...Boa maquina...para qd um pico na quinta do conde?:D
 
Back
Top