tdi 90 com repro e pp502

Boas, chegou a hora e montei uns pp502 no tdi 90 com repro, e tinha algumas duvidas?
O carro ficou a puxar melhor , mas não é aquela diferença que eu tava á espera, será que ao afinar a repro ai sim vai ganhar mais cavalos ou não se vai notar.
Mas tb digo já que assim em 2ª a embriagem patina, :cryy:
Custa-me a crer que tenha ficado com 140cv!
cumps
 
Boas, chegou a hora e montei uns pp502 no tdi 90 com repro, e tinha algumas duvidas?
O carro ficou a puxar melhor , mas não é aquela diferença que eu tava á espera, será que ao afinar a repro ai sim vai ganhar mais cavalos ou não se vai notar.
Mas tb digo já que assim em 2ª a embriagem patina, :cryy:
Custa-me a crer que tenha ficado com 140cv!
cumps

deepende d repro conheço quem teve esse material e eu com o FR stock nao o consegui passar e ele sempre a fugir, devagar mas fugia..
quanto ao patinar, tenta so calcar acima das 2500 rpm
Abraço
 
deepende d repro conheço quem teve esse material e eu com o FR stock nao o consegui passar e ele sempre a fugir, devagar mas fugia..
quanto ao patinar, tenta so calcar acima das 2500 rpm
Abraço

E com afinação de repro vai ficar mais forte ou nem se nota??
 
So se lembram de montar isto e afinar isto e depois os pequenos promenores de afinação IQ,TdiTIMING,cat OFF ,EGR OFF ficam pra trás.....

Grao a grao enxe a galinha o papo....

A repro tambem tem muito que se lhe diga...se for bem esplorada terás muito bons resultados...
 
Last edited:
So se lembram de montar isto e afinar isto e depois os pequenos promenores de afinação IQ,TdiTIMING,cat OFF ,EGR OFF ficam pra trás.....

Grao a grao enxe a galinha o papo....

A repro tambem tem muito que se lhe diga...se for bem esplorada terás muito bons resultados.....mas já estou a ver onde vais cair....:whistle:

não percebi, como assim, onde vou cair.
cumps
 
boas. tenho exactamente o mesmo problema, mas o meu e o de 110cv, tenho repro e depois montei os bikos pp502 e nao se notou quase nada e manda o mesmo fumo. o ymen ja esteve a afinar o IQ, Tditiming. Agora vou mudar o filtro de gasoleo, tirar os injectores e mandar calibra-los novamente. Se nao resultar nao sei o que fazer :(

Ja agora obrigado a ajuda do ymen :clap:

cumps
 
boas. tenho exactamente o mesmo problema, mas o meu e o de 110cv, tenho repro e depois montei os bikos pp502 e nao se notou quase nada e manda o mesmo fumo. o ymen ja esteve a afinar o IQ, Tditiming. Agora vou mudar o filtro de gasoleo, tirar os injectores e mandar calibra-los novamente. Se nao resultar nao sei o que fazer :(

Ja agora obrigado a ajuda do ymen :clap:

cumps
Boas, o meu nota-se alguma coisa, até que a embraiagem não aguenta, mas tipo senti uma diferença muito mais abismal quando fiz repro para 115cv, do que agora, que pelo que dizem deve ficar com 140cv+-, são em ambas as modificações de 25cv.
Mas o meu com repro não deitava fumo, agora jasus:eek:

Cumprimentos
 
Linha de 60 so com panelas final(ja ouvi dizer k e fundamental pa kem mete bicos e nao muda o turbo de origem), EGR off e calibrar bicos.
Dps sim acertas a tua repro.

Abraço
 
Linha de 60 so com panelas final(ja ouvi dizer k e fundamental pa kem mete bicos e nao muda o turbo de origem), EGR off e calibrar bicos.
Dps sim acertas a tua repro.

Abraço

Egr off e cat off já tenho, ainda tenho é o diametro de origem, agora tem que continuar assim pois não há euros, :(
 
Back
Top