IBIZA_SI 17 Nov 2009 #1 boas alguem me pode ajudar e indicar kal tampa s poem kano s tira a eskova no 6k2 ?escova traseira
Zezituh 18 Nov 2009 #2 IBIZA_SI disse: boas alguem me pode ajudar e indicar kal tampa s poem kano s tira a eskova no 6k2 ?escova traseira Clique para expandir... alguem que diga sim
IBIZA_SI disse: boas alguem me pode ajudar e indicar kal tampa s poem kano s tira a eskova no 6k2 ?escova traseira Clique para expandir... alguem que diga sim
Serrano_GTS 19 Nov 2009 #3 IBIZA_SI disse: boas alguem me pode ajudar e indicar kal tampa s poem kano s tira a eskova no 6k2 ?escova traseira Clique para expandir... Eu ouvi falar k o pexoal utilizava akelas tampas das pedaleiras das bikes para fazer o efeito, agora se e verdade nao sei...
IBIZA_SI disse: boas alguem me pode ajudar e indicar kal tampa s poem kano s tira a eskova no 6k2 ?escova traseira Clique para expandir... Eu ouvi falar k o pexoal utilizava akelas tampas das pedaleiras das bikes para fazer o efeito, agora se e verdade nao sei...
LittledeviL 6 Dez 2009 #4 Na norauto há a venda tampinhas próprias para esse efeito, apertam por dentro. Se nao estou enganado custa 2€. Eu no meu tirei a escova e puz isso fica mais atractivo.
Na norauto há a venda tampinhas próprias para esse efeito, apertam por dentro. Se nao estou enganado custa 2€. Eu no meu tirei a escova e puz isso fica mais atractivo.