Tampa do Motor

gostaria de saber como se tira a tampa de plastico k cobre o motor dos 6L é preciso tirar alguns parafusos ou e so de encaixe?
cumps
 
Aquilo tem 3 encaixes, é so puchares na boa, eu tava com medo de puchar aquiolo, com medo de partir alguma cena, mas é só memso puchares que aquilo sai bem, e pores é igual
 
Pé de Cabra :weedman: :D :weedman:
É só puxares... Mas para encaixares olha para a tampa pois tem k ser 1º a trás e depois à frente. Mas olha para ela k precebes o k te digo. Kualker coisa se não conseguires usa o belo do Martins(a.k.a. Martelo).
 
lol
tks ppl...
ja tirei e vi uma coisa k n me agradou... tenho a parte de cima do motor ou seja o k esta tapado pela tampa, tudo sujo de oleo mas ja ressekido, deve ter sifdo na seat devem se ter descuidado e entornaram la oleo ou entao espirrou pela tampa de atestamento. ja falei com o meu primo k é mestre de oficina da VW em grança e ele diz k pode ser o bocal do oleo k esta partido, o k segundo parece as vezes acontece. diz k é so trocar... enfim vou uma semana de ferias e depois vejo como esta... ha k salientar k o carro n bebe oleo nenhum, ca pra mim foi mesmo na seat k devem ter sujado akilo
hasta
 
Back
Top