Talento no porto

[video=youtube;Fc2BJ5lo19I]http://www.youtube.com/watch?v=Fc2BJ5lo19I&feature=related[/video]

[video=youtube;k0b_1KgWMEw]http://www.youtube.com/watch?v=k0b_1KgWMEw&feature=related[/video]

muito bom:clap:
 
muito bom mesmo. mas é repost

lol tou a gozar, mas daqui a nada tá aqui o joão ou o tiago a dizerem-te isso, por isso tás avisado LOL
 
Este jovem tem uma voz... cuidado!!
Rua de Santa Catarina sábado de manhã
gostei de o ouvir!!
As editoras estão mesmo dah!!!
Ele tem um talento muito grande e que é pecado
atirar fora! É melhor lançar um cd da Verissima!
Please! Alguém que "perca" tempo a ouvi-lo!!!
=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Não é só ao sábado de manhã não! :lol: Eu referia-me à derradeira
vez que o vi Valter!! Ai que você não perdoa! :lol:



Vai dar uma voltinha por lá, vais encontra-lo e reconheces
esta bela voz ao longe!
=D>

Ele está lá todos os dias?
 
Não é só ao sábado de manhã não! :lol: Eu referia-me à derradeira
vez que o vi Valter!! Ai que você não perdoa! :lol:
=D>

lol não foi com essa intenção :p eu disse porque pensei que tinhas dito que só lá estava aos sábados de manhã.. e assim o pessoal se calhasse de passar lá um outro dia podia prestar mais atenção..

Maia1x sim, quase sempre que fui almoçar ao via catarina o via lá.. mas já lá vão uns 3 meses..
 
mal vi o título do tópico, imaginei logo que estivessem a falar do Carlos ;-) vejo-o todos os dias e realmente ele têm algumas músicas que "arrepia". pricipalmente quando toca músicas do Eddie Vedder, é muito bom mesmo !

cumps
 
lol não foi com essa intenção :p eu disse porque pensei que tinhas dito que só lá estava aos sábados de manhã.. e assim o pessoal se calhasse de passar lá um outro dia podia prestar mais atenção..

Maia1x sim, quase sempre que fui almoçar ao via catarina o via lá.. mas já lá vão uns 3 meses..

Neste mês tem estado cada vez que por lá se passa!

Ele está lá todos os dias?

Sim, pelo menos vi em dias diferentes!!

mal vi o título do tópico, imaginei logo que estivessem a falar do Carlos ;-) vejo-o todos os dias e realmente ele têm algumas músicas que "arrepia". pricipalmente quando toca músicas do Eddie Vedder, é muito bom mesmo !

cumps

É verdade!!!

tambem ja o ouvi ao vivo...ele sim tem talento;-)

Podes ter a certeza!!!
 
Back
Top