Tablier 6l fr

Boas pessoal.

Vou ter de desmontar o tablier da minha carrinha porque tenho um grande barulho dentro da caixa da sofage. Ao arrancar e as 1500 rotações aquilo faz me um enorme barulho.
Alguém sabe o que poderá ser? Já que o vou desmontar, vou aproveitar para reduzir barulhos.
O que devo usar para melhor alguns barulhos e isolar um pouco melhor?

Abraço

Pra algo com mais qualidade, lógica e que o work fique bem feito de uma vez é tela de alcatrao(aplicada em chapa) depois em maior quantidade metes uma esponja q é usada em isolamentos de chão 1,5cm ou de espessura (aki, maxmat, bla bla, bom bonito e barato) e começas a montar o tablier, depois de montado nas consolas dos manometros e do radio metes dessa esponja tb e peças pro sitio.
Ficas com o problema soluçionado, bem feito e barato.
Abc

A tela de alcatrao é opçional aí visto q é cara, n precisas de por na minha opinião, pelo menos eu não colocaria...

A tela de alcatrao é opçional aí visto q é cara, n precisas de por na minha opinião, pelo menos eu não colocaria...

Então vai ser o que vou fazer amigo, vou procurar essa esponja, e vou passar na norauto para ver se tem também, porque na segunda vou começar com isso. A tela de alcatrao não vou colocar porque nem sei como fazer.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

Então vai ser o que vou fazer amigo, vou procurar essa esponja, e vou passar na norauto para ver se tem também, porque na segunda vou começar com isso. A tela de alcatrao não vou colocar porque nem sei como fazer.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

Na norauto n tem o q t falo, tem de ser em casas de bricolage...

Back