Sir_paiva 31 Ago 2008 #1 Meu carro em auto estrada a subir dava me 195 agora so me da 185 com as mesmas coisas ke sera?
BallaZ 31 Ago 2008 #2 Sir_paiva disse: Meu carro em auto estrada a subir dava me 195 agora so me da 185 com as mesmas coisas ke sera? Clique para expandir... Resistência ao vento??gasóleo de outra qualidade??...
Sir_paiva disse: Meu carro em auto estrada a subir dava me 195 agora so me da 185 com as mesmas coisas ke sera? Clique para expandir... Resistência ao vento??gasóleo de outra qualidade??...
F ferreira 31 Ago 2008 #3 boas podera ser a embraiagem e patinar ou seija mais rpm e menos andamento o entao alguma fuga nos tubos do ic. abraço www.powerbyferreirinhas.com
boas podera ser a embraiagem e patinar ou seija mais rpm e menos andamento o entao alguma fuga nos tubos do ic. abraço www.powerbyferreirinhas.com
Sir_paiva 1 Set 2008 #4 O gsasolio nao deve ser meto case sempre no msmo citio agora a cerca dos tubos.... ja pensei nixo
Camaleoa 2 Set 2008 #6 Antonio Alho disse: Sir_paiva-> eu metia fogo ao carro se fosse meu andar menos dass :finga: Clique para expandir... só pensas em lume!!!
Antonio Alho disse: Sir_paiva-> eu metia fogo ao carro se fosse meu andar menos dass :finga: Clique para expandir... só pensas em lume!!!
Sir_paiva 2 Set 2008 #7 Antonio Alho disse: Sir_paiva-> eu metia fogo ao carro se fosse meu andar menos dass :finga: Clique para expandir... lol..... o k tu kes sei eu:finga:
Antonio Alho disse: Sir_paiva-> eu metia fogo ao carro se fosse meu andar menos dass :finga: Clique para expandir... lol..... o k tu kes sei eu:finga: