Também nunca ouvi falar desses pneus, a não ser aqui no fórum... Se realmente são assim tão bons e a bom preço, qualquer dia torna-se uma marca conhecida.... Para mim, essa coisa de altas máquinas nomeadamente, Bugati's, M3, Supras, etc, terem andado a testar o pneu é relativo, talvez daqui a mais algum tempo e depois de mais provas dadas, a marca se torne na marca revelação do pneu pela sua qualidade, até lá...... Eu pessoalmente, prefiro jogar pelo seguro, não gosto de andar com pneus que ainda estão a dar provas da sua qualidade, não é por ver o vídeo X/Y no youtube que me vou esclarecer sobre essa matéria. Relativamente ao preço, não é nada de extraordinário, há marcas de excelente qualidade bem conhecidas, que têm pneus da medida 205/40R17, ao mesmo preço, ou por pouco mais, e como é óbvio é preferível sempre optar por aquilo que oferece e já deu há muito garantias da sua qualidade/segurança.
Atenção que isto é só a minha opinião, não sou nenhum vendedor da área.
Boas,
A sua opinião é válida e é de quem prefere não arriscar. Está a dar uma opinião sensata e segura, quanto isso nada a apontar.
Podermos é informar que existem marcas de renome, que fazem publicidade um pouco enganosa, quando dizem que os pneus são isto ou aquilo, mas como tem nome as pessoas confiam...... é o oposto ao desconhecido.
Antes de mais a DNY já afirmou que os pneus a nível de aderência a seco ou à chuva, são fantásticos e se mantemos estas palavras é porque devem ser...
A DNY normalmente antes de afirmar ou lançar, testa, para saber o que tem e talvez por esta razão, nunca se ouviu dizer que a DNY vendeu gato por lebre... e já cá estamos à muitos anos e com muitos clientes.
Em relação aos pneus, não acreditamos que consiga com uma Ibiza levá-lo aos limites que levamos em pista, porque como sabe a carroçaria de uma Ibiza, não tem das melhores características a curvar, onde se possa puxar o material aos limites a nível de aderência. Por esta razão a Seat Sport utiliza a carroçaria do Leon para competição em velocidade.
Quantos vendedores de pneus em Portugal observou por sua iniciativa a colocarem pneus de estrada em carros para fazerem os seus testes em pista e não ficarem a acreditar nas meras palavras dos fabricantes????
É que ainda à pouco a Goodyear lançou um piso que tinha defeito e voltou a desaparecer, mas acredito que a marca não imaginava que os pneus iriam ter problemas, pois nesse caso não os teriam colocado no mercado.... Concerteza que passaram nos testes todos, mas que falharam na estrada, falharam!!!
Outra pergunta simples de fazer, é: - Quantas pessoas que colocaram Syron Race 1, ouviu dizer que o pneu não se segura à estrada???
Mas como disse e bem, o que é bom, mais tarde ou mais cedo as pessoas falam..... é o que está a acontecer aos poucos...
Fica aqui um video dos Syron Race 1 em pista num carro turbinado com mais de 300cv e o outro é um aspirado equipado com Yokohama parada e só tem 170cv aspirado e tinha mais dificuldades em colocar aderência no chão que o motor turbinado de 300cv com Syron Race1.
http://www.youtube.com/watch?v=SsTZEHBdu9w
Um abraço,
DNY TEAM