Swap Motor 6k

Boas,

estou a pensar em preparar um carro para trackdays, e a carroçaria que tenho de momento é um 6k, 2.0 GTI de 8v, e estava a pensar começar por lhe trocar o motor, de preferencia turbo.

Eu tinha pensado no motor do Leon Cupra 2.0 Tfsi, sabem me dizer se é possivel, ou outro da vossa opinião.

Obrigado
 
Se calhar a troca deve ficar cara, quase q vale a pena meteres o motor do 6k pronto pra turbo. Acho eu

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Se fosse um ABF tinhas uma base brutal! sendo assim o mais fácil e um 1.8t dos s3 leons cupra e afins, são baratos e há toneladas de upgrades para eles!
Se e para track days há bastastes mais coisas para te preocupar alem do motor! alias o motor passa a ser a parte mais facil!
estamos a falar de travagem (maxilas decentes, discos, malhas de aço, pastilhas, óleos, bomba principal....) braços reforçados, casquilhos em poliuretano, barras aa, barras de reforço chassis, barras estabilizadoras, suspensoes, pneus... uma lista infindável de coisas para fazer...
Vai ao meu projecto e da uma olhadela! o meu carro vai ser orientado para esse tipo de utilizaçao mas sem comprometer o dia a dia!
abraçao!
 
Back
Top