Suzuki GSX1300R vs Nissan GT-R Switzer R850

Muito bom =D>=D>=D>

[video=youtube;u_inRdoMdqg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u_inRdoMdqg[/video]
 
eheh amigo, fizeste um quadruplo respost! este da suzuki, o do penalti de calcanhar, o do hitler - guedes e o stairs fails :) acho que neste momento entraste para o guiness book of ibizaclub records

mas na boa amigo :) é sempre bom rever estas cenas!

edit: afinal são 5! o do imagens que valem 1000 palavras também é :p
 
eheh amigo, fizeste um quadruplo respost! este da suzuki, o do penalti de calcanhar, o do hitler - guedes e o stairs fails :) acho que neste momento entraste para o guiness book of ibizaclub records

mas na boa amigo :) é sempre bom rever estas cenas!

edit: afinal são 5! o do imagens que valem 1000 palavras também é :p

DASSSSSSSS eu devo andar mesmo muito ausente do forum..... DESISTO.... Vou ser massacrado....

:cry::cry::cry::cry::cry::cry:
 
lol vais nada amigo :) faz parte fazer reposts :p é sinal que gostas de partilhar.. é melhor partilhar e fazer reposts que muitos que cá só andam para os picos ou para ver o que os outros fazem e não fazem disto uma "comunidade"
 
lol vais nada amigo :) faz parte fazer reposts :p é sinal que gostas de partilhar.. é melhor partilhar e fazer reposts que muitos que cá só andam para os picos ou para ver o que os outros fazem e não fazem disto uma "comunidade"

Lá isso é verdade mas não costumo falhar tanto isto foi de mais basta estar ausente uns dias e pronto mesmo vendo algumas paginas não vi os videos paciencia esta feito não ha volta a dar...
 
na boa amigo, por acaso o do belo do rabiosque postei eu na sexta como "video de bom fim de semana" :p

Ha bom pois eu estive ausente o fim de semana como deves ter reparado isto veio do PPLWARE de certo que deves ter visto por la tambem :D

É o que dá estar ausente uns dias lol
 
Back
Top