boas pessoal!! precisava de uma ajuda!
estou a pensar rebaixar o meu 6l o que me aconselham ??
queria algo bonito mas que não precisa-se gastar muito dinheiro!!
obrigado!!
cumps
boas pessoal!! precisava de uma ajuda!
estou a pensar rebaixar o meu 6l o que me aconselham ??
queria algo bonito mas que não precisa-se gastar muito dinheiro!!
obrigado!!
cumps
Então rapaz, o bichinho ja te penetrou na pele? Vou te dar a minha opinião, nao por experiencia, mas pelo aquilo que tenho lido... O pessoal aposta em coil, tens é o risco de chegares a IPO e chumbares mesmo com o carro alto! Podes por molas, mas se rebaixares muito, a vida util do amortecedor decresce num instante...podes optar por amortecedor de espigão curto com molas, não tens chatices na IPO (acho eu), rebaixa alguma coisa e a vida util do amortecedor está salvaguardada. Agora é uma questão de gosto...ha inumeros posts a falar sobre isso! O preço varia muito, depende daquilo que procuras!
Mas pouco dinheiro é quanto? por 250€ arranjas coil ou só molas!
boas pessoal..eu tambem estou interessado em rebaixar mas axo k o melhor é meter uma suspensao boa a nivel d comforto e segurança...que dizem?? qual a melhor marca??ou opinioes do que é melhor..abraço
Se querem rebaixar o carro e ter bom conforto e segurança, invistam numa boa suspensão. Marcas aconselhadas (não há nada como experimentar): KW, Weitec penso que sejam as melhores na relação preço/qualidade.
boas pessoal..eu tambem estou interessado em rebaixar mas axo k o melhor é meter uma suspensao boa a nivel d comforto e segurança...que dizem?? qual a melhor marca??ou opinioes do que é melhor..abraço
boas pessoal!!é verdade kiki o bichinho ja esta mais que penetrado ;-) 8)! e so agora começei..... antes de mais brigad pele vossa ajuda!!
por quanto pode custar por coil??
novo de preferência...
boas pessoal!!é verdade kiki o bichinho ja esta mais que penetrado ;-) 8)! e so agora começei..... antes de mais brigad pele vossa ajuda!!
por quanto pode custar por coil??
novo de preferência...
Neste momento ando com Weitec Hicon GT e 5*.
Tenho encostado para uma situação de IPO ou algum azar ( salvo seja) Koni sport (espigão curto ) com molas Eibach e 5*.
Rasteirinho mode é coils sem duvidas.
Eu ( opinião pessoal ) até preferia a condução com os Koni e molas.
Achava a direção mais precisa e mais facil facil perceber onde era o limite que o carro ía fugir.
As diferenças... depende do gosto do freguês... perguntas a meia duzia e tens meia duzia de opiniões diferentes (não conto com os que conduzem de vez em quando o carro do amigo ) opiniões dá quem senta o cu no carro 7 dias por semana
Além de KW e Weitec, há também os FK Sport Edition Plus com regulação em altura e dureza. Eu tenho, e são confortaveis. Claro que não é o conforto de um mercedes, mas sempre é uma suspensão muito superior à de origem assim como molas de rebaixamento.
boas pessoal!!é verdade kiki o bichinho ja esta mais que penetrado ;-) 8)! e so agora começei..... antes de mais brigad pele vossa ajuda!!
por quanto pode custar por coil??
novo de preferência...