suspensao!!

pois épessoal eu tive de trocar os meus amortecedores que os antigos ja tavam muito gastos e nao é que pus uns novos ate aqui tudo bem o problema é que passo numa covazita ou que e sentese uma pancada do caraças alguem me pode ajudar???

agradedcia ajudas!!!!

o ibiza é o 6k3 que é do meu velhote que me pediu para ir trocar e os gajos que mo venderam disseram que era igual aos originais e realmente nas caixas dos amortecedores diz que sao iguais aos originais!!!sao da monroe!!!eles em paralelo ate se safam bem mas apanhando uma covazita sente-se mexmo ele a bater!!!!

Os meus amortecedores fazem esse pfff pfff, é normal? Parece um sopro, ou ar a ser deitado fora... eu nunca os mudei...

e o que tou a dizer, os monroe reflex sao assim, ja os bilstein sao caladinhos. eheh..
Mas achas o carro mais duro? talvez, se os outros tavam na sucata n tnham " força " e agr sentes mais as batidas embora elas sejam melhor amortecidas, ou isso ou ficou algo mal montado mas n tou a ver que seja isso

Ainda estou para descobrir como saber se preciso de amortecedores ou não...
as tantas preciso e não sei,lol...

eu ouço esse puuuuuffffff puffff mas é mais quando tou a passar por lonbas e isso!!!mas nao é disso que tou a falar!!! tipo eu se passo por uma cova faz um estrondo do caraças e bate em algum sitio agora aonde é que nao sei!!!

O meu nas lombas é que faz o pufff pufff....
Quanto ao bater, ás tantas estão marados, porque é suposto "amortecer" :cool:

hugo quando eu comprei o meu xaruto trazia a molas de origem e ao andar com ele uma semana detestei as molas, eu se fosse a ti vendia essas e comprava umas melhores + confortaveis, eu comprei as apex 3,5 e tou super satisfeito. abraço

o ibiza é o 6k3 que é do meu velhote que me pediu para ir trocar e os gajos que mo venderam disseram que era igual aos originais e realmente nas caixas dos amortecedores diz que sao iguais aos originais!!!sao da monroe!!!eles em paralelo ate se safam bem mas apanhando uma covazita sente-se mexmo ele a bater!!!!

São a gás ou a oleo?São os Monroe Reflex?

Vou montar desses a oleo e espero que sejam tão confortáveis como os de origem, pois os meus de origem estão nas ultimas..

Epa muito sinceramente tenho o meu gti e acho mt confortavel em relaçao ao outro que tinha com bilstein b4+eibach prokit ( -3 cm).que em termos de segurança e conforto sao do melhor como todos nos sabemos.

Antes de meteres amortecedores nao acontecia pois nao? se acontece agora e pq possivelmente alguma coisa n ta bem montada. digo eu...

ou entao os pneus que pusest tem uma lateral muito rija, exprimenta ver a pressao dos mesmos se ta correcta, isto e como andar numa bicicleta com os pneus super cheios... qq buraco sentes tudo e mais alguma coisa.

São a gás ou a oleo?São os Monroe Reflex?

Vou montar desses a oleo e espero que sejam tão confortáveis como os de origem, pois os meus de origem estão nas ultimas..
penso que sejam a gas nao tenho a certeza mas se eles sao assim tou arrependido ou possivelvemte tao mal montados!!!!espero bem que seja de tarem mal montados !!!!

Antes de meteres amortecedores nao acontecia pois nao? se acontece agora e pq possivelmente alguma coisa n ta bem montada. digo eu...

ou entao os pneus que pusest tem uma lateral muito rija, exprimenta ver a pressao dos mesmos se ta correcta, isto e como andar numa bicicleta com os pneus super cheios... qq buraco sentes tudo e mais alguma coisa.

nao acontecia mas troquei de pneus e sao da mesma marca e medida sao iguais aos anteriores!!!vou verificar a pressao mas tenho a sensacçao que nao é da pressao é mesmo dos amortecedores para mim devem ter sido mal montados!!!

os monroe reflex é igual a origem! é o que traz d origem.portanto o problema nao provem dos amortecedores. deve ser uma das duas coiss que te diss

penso que sejam a gas nao tenho a certeza mas se eles sao assim tou arrependido ou possivelvemte tao mal montados!!!!espero bem que seja de tarem mal montados !!!!

Pode não ter haver com isso, mas os a gás, são um pouco + rijos do que os a oleo..

Podem é estar mal montados..ou então por serem muito novos, espera + uns km's para ver se se mantem..n sei..

Back