tenho koni sport de um 6k2 montados no meu 6k... á frente pug and play, atrás foi só ir boscar o topo de uns amortecedores do golf III á sucata... é tipo uma anilha que tem, que é mais larga... mas de resto, igualzinho, pug and play.... :twisted:;-)
tenho koni sport de um 6k2 montados no meu 6k... á frente pug and play, atrás foi só ir boscar o topo de uns amortecedores do golf III á sucata... é tipo uma anilha que tem, que é mais larga... mas de resto, igualzinho, pug and play.... :twisted:;-)
desculpa alfamax mas em relaçao as molas estas enganado, as minhas 4 molas eram de um 6k2 e so foi chegar tirar umas e meter sem nenhuma alteraçao no meu 6k..
abraço
os koni sport eram dum 6kII de certeza, comprei os aqui a um user do fórum...:twisted:
as molas já n tenho a certeza, mas axo k também eram 6KII... a única coisa que tive de mudar foram os topos do amortecedor traseiro onde encaixam as molas.... 8)