Suspenções 6k em 6k2

Boas amigos.
Em principiu vou trocar as suspenções do meu 6k com umas de um 6k2.
A questão é se são plug&play?
aBRAÇO

O topo da suspensão são diferentes! Não dá... Tive a mesma ideia que tu a uns anos atras no meu 6k e não tive sorte! :rolleyes:

abraço

tenho koni sport de um 6k2 montados no meu 6k... á frente pug and play, atrás foi só ir boscar o topo de uns amortecedores do golf III á sucata... é tipo uma anilha que tem, que é mais larga... mas de resto, igualzinho, pug and play.... :twisted:;-)

tenho koni sport de um 6k2 montados no meu 6k... á frente pug and play, atrás foi só ir boscar o topo de uns amortecedores do golf III á sucata... é tipo uma anilha que tem, que é mais larga... mas de resto, igualzinho, pug and play.... :twisted:;-)

1ª: as molas da frente do 6K2 nunca dão no 6K
2ª: atráz é exactamente igual um do outro
3ª: tás a fazer confusão com outra coisa qq.... :p

Abraço.

x2
posso estar enganado , mas acho que nao !

[FCS]alfamax;1603419 disse:
1ª: as molas da frente do 6K2 nunca dão no 6K
:p

Abraço.

desculpa alfamax mas em relaçao as molas estas enganado, as minhas 4 molas eram de um 6k2 e so foi chegar tirar umas e meter sem nenhuma alteraçao no meu 6k..
abraço

os koni sport eram dum 6kII de certeza, comprei os aqui a um user do fórum...:twisted:
as molas já n tenho a certeza, mas axo k também eram 6KII... a única coisa que tive de mudar foram os topos do amortecedor traseiro onde encaixam as molas.... 8)

Back