suspenção bilstein

Boas pessoal

Vou meter no meu ibiza 6L suspenção blistein b8 + molas eiback, sei que pelo que andei a ler no forum este conjunto consiste em um b12, certo ou errado?

Por outro lado a minha questão para o qual criei este tópico e pesso desculpa caso nao teja a ser correcto em alguma coisa, é algumas fotos ou foto que me possa mostrar esse kit montado numa ibiza 6L para que eu possa saber como irá ficar com jante 17, para que no fim não tenha alguma supresa desagradável.

agradecia a vossa ajuda, e também me digam se a escolha irá ser bem feita.

Obrigado
cumps
 
A escolha, na minha opinião, esta muito bem! Ja tive esse conjunto e estava muito bom.. Foto não te posso ajudar, pois é jante 16..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
A escolha, na minha opinião, esta muito bem! Ja tive esse conjunto e estava muito bom.. Foto não te posso ajudar, pois é jante 16..

Sent from my HTC One using Tapatalk

Obrigado amigo
Mas olha a nivel de conforto que me podes dizer? Muito bom conforto em paralelo? Ouço falar muito bem desse conjunto..
Queria era ver fotos para ter uma ideia de como fica em relação ao rebaichamento.

Já agora locais indicados para a compra desse material valter a preços bons e de confiança.

Cumps
 
Ou então em vês de meter molas eiback mater as molas H&R, visto que o carro fica mais nivelado e mais rebaixado.
Tenho receio das eiback ficar mal no carro.
Gostava de ter a vossa opinião os fotos ou até se ao moudar de molas os b8 compratam-se de igualdade seja com eiback ou H&R.
 
eu meteria eibach por ser o aconselhado para a suspensão.. mas dizem efetivamente que as H&R (um específico modelo), deixa o carro mais nivelado pois baixa mais atrás.

A nível de conforto eu gostei. claro que não se pode esperar milagres, fica sempre mais duro que de origem, seja com que suspensão for.. mas trabalham muito bem e a não ser ruas efetivamente muito estragadas, ou buraco que exigam o uso do curso todo, acho confortáveis..
 
Acima de tudo o q e importante? Conforto ou segurança, curvas rápidas etc... ? O melhor dos dois mundos não vais ter... No meu caso entre uns b6e b8.... Mas dentro do possível tentava andar num carro q já tivesse montado para ver a diferença e decidir
 
Acima de tudo o q e importante? Conforto ou segurança, curvas rápidas etc... ? O melhor dos dois mundos não vais ter... No meu caso entre uns b6e b8.... Mas dentro do possível tentava andar num carro q já tivesse montado para ver a diferença e decidir

Atenção que para b6, devem ser usadas molas com altura original, mas desportivas..
 
A minha decisao vai ser para b8 claro.
A minha duvida está no rebaichamento que irei ter..
Se alguem tivesse umas fotos era ideal mesmo.
 
Acho que existe ai um topico com fotos de carros rebaixados e a informação das respectivas molas..

Sent from Lumia 1020.
 
Back
Top