Supro

Pessoal tem um ibiza 1.4 100cv e gostava de alterar o som de escape dele..

Como gosto muito dos barulhos das tdi. Curtia por no meu um barulho tipo supro ou assobio...

Ha alguma maneira de por esse barulho?

Obrigado

Mete uma ponteira tipo cupra feita plo user _TGV_

A ponteira é oca por dentro, e por isso a saida dos gases de escape faz eco.

Fica com um ronco muito à maneira. Ainda por cima sendo carro a gasolina k faz menos barulho, sobressai mais o som da ponteira.

Um amigo meu tem um carro a gasolina com uma ponteira dele, nem parece carro a gasolina... muito fixe.

Abc []

Mete uma ponteira tipo cupra feita plo user _TGV_

A ponteira é oca por dentro, e por isso a saida dos gases de escape faz eco.

Fica com um ronco muito à maneira. Ainda por cima sendo carro a gasolina k faz menos barulho, sobressai mais o som da ponteira.

Um amigo meu tem um carro a gasolina com uma ponteira dele, nem parece carro a gasolina... muito fixe.

Abc []

É uma boa ideia.. Mas primeiro tenho de vender a minha da seat sport..

Obrigado

se queres ter um som de ronco mesmo a sério poe uma linha completa desde os colectores e ai vais ver o que é roncar.
Porque queres um gasolinas com um som de tdi? o som de um ronco de um gasolinas é mto melhor de ouvir que um de um diesel.

Uma linha directa n passa na IPO, enquanto uma ponteira como as do _TGV_ dao um ronco suave ao carro, mt agradavel de se ouvir e sem precisares de mexer na linha.

Mas cada um sabe de si :D

Ainda nao sei o que vou fazer. Mas uma linha de escape nao vou meter, pk nao quero investir muito mais neste carro e tb nao a mt t€€€mpo..

Vou meter kd poder um filtro de ar potente. Nao sei qual deles. Para ver se da tb um barullho diferente, e tb vou apostar numa ponteira diferente..

Obrigado

Mas comentarios sao sempre vem vindos...

Uma linha directa n passa na IPO, enquanto uma ponteira como as do _TGV_ dao um ronco suave ao carro, mt agradavel de se ouvir e sem precisares de mexer na linha.

Mas cada um sabe de si :D

dai se fazerem linhas de escape com falanges ;)
nao queiras comparar um ronco de uma ponteira com um de uma linha completa :)

dai se fazerem linhas de escape com falanges ;)
nao queiras comparar um ronco de uma ponteira com um de uma linha completa :)

Ah ok, com falanges e dps trocas kd fores pa IPO :D

Claro k n se compara o ronco do carro, por isso mm axo k linha faz barulho a mais :) Mas gostos sao gostos, e eu ja fikei satisfeito com o ronco do meu. A unica coisa k ta diferente na linha foi o catalizador e pus a ponteira, por isso é k tb falei nisso.

A linha tb da mais bandeira com os senhores da boina :D

Ah ok, com falanges e dps trocas kd fores pa IPO :D

Claro k n se compara o ronco do carro, por isso mm axo k linha faz barulho a mais :) Mas gostos sao gostos, e eu ja fikei satisfeito com o ronco do meu. A unica coisa k ta diferente na linha foi o catalizador e pus a ponteira, por isso é k tb falei nisso.

A linha tb da mais bandeira com os senhores da boina :D

eu tenho linha de 60mm com panela de cat e panela final artesanal de 60mm e nao dá mto nas vistas ;) a nivel de andamento normal practicamente nem se dá por ela :)

Maaaauuuuu.... à dias foram outros 2 marretas a meterem-me na cabeça tirar o cat. Agr k tirei apareces-me tu a dizer isto... amanha ainda vou fazer uma linha :D

Neste forum é so màs influencias :cryy: :D

Back