Sugestoes pa linha de escape

boas,
bem, dps de komprar um filtro BMC-CDA po meu ibiza, komeço a pensar numa linha de escape po bixo, num futuro proximo...
gostava k os mais entendidos dessem as suas sugestoes sobre as melhores opçoes po meu karro.
para ja, tou mais inclinado para algo da supersprint mas é mais por kausa do nome e reputação..
o meu objectivo era obter algum melhoramente nas performances do karro e se possivel sem um ruido mt exagerado.. so mais um bokadito de ronco :p
nao sei se uma linha de escape completa sera o melhor, mas nesse caso, komo é k é de preços?
kk opiniao/sugestao é bem-vinda :)

PS: ja agr, kt às barras estabilizadoras.. vale a pena? nota-se alguma diferença em curva? tava a pensar em por a da seat sport se nao for mt cara..
se alguem aproveitar pa me dizer o preço, tb agradeço
 
Last edited:
Boas,

Barra vale sempre a pena mas primeiro rebaixa o bixo, my postastes é que com ele rebaixado é que verificas mesmo melhorias a nivel de comportamento, nomeadamente em curva.

Agora, linhas de escape, epá, podes falar ai com o pessoal da Escorpião na tua terra que eles fazem coletores e linhas de escape, porque não alinhas numa coisa dessas em inox, colector linha e panela final, o coletor sai caro mas vai compensar, tipo acho que tudo junto é coisa pra uns 600€...talvez.
 
nao é mau.. tava a apontar para 500€ nisto..
vou me informar melhor sobre a tal Escorpiao..
thx :)
 
1. É caro.
2. É porreiro por ser já uma linha completa.
3. Ficas é com o catalizador á mesma e não sei se notas grande coisa.
 
Back
Top