Sugestão Tópico de vendas !

* Forum
* Classificados
* Vende-se
* Peças e acessórios

está lá tudo ao molhe em fé e Deus !

o que eu queria dizer era o seguinte !

nos temos a área de venda peças e acessórios ! acho que fica muito confuso lá ter tudo dentro!

ou seja a sugestão era esta !

* Fórum
* Classificados
* Vende-se
* Peças e acessórios
_________*Peças (manómetros turbo , grelhas, piscas , faróis , frisos, (chamadas as peças soltas) blablabla )
________*Motor/Turbos/Caixas ( Tudo o que tenha a ver com mecânica ...)
________*Jantes/Pneus ( Tudo o que tenha a ver com jantes e pneus... )
________*Suspensão/Travões (Molas, Coils, discos , pastilhas ...)
________*Electrónica/Car-Audio ( Cabos Vag com, Auto rádios, colunas...)
________*GroupBuy ( para vendas em grandes quantidades preços mais reduzidos)


semttuloztw.jpg


fica a ideia. de arrumação, fácil procura ! :ideia:

e a IDEIA também de cada user colocar apenas 1 post por área para não se criar a confusão que está!
 
a ideia é boa, era preciso é que depois fosse seguida a letra o que duvido a 100%
já assim é uma balburdia geral, até abrem topicos de duvidas nos DIY, será que não sabem lêr?
 
Realmente uma boa ideia, acontece-me muitas vezes ter de andar à procura nas várias paginas dos classificados.

É um assunto interessante, pois trata-se de algo que tem utilidade para todos os users.

=D>=D>=D> APOIADO!:D
 
Eu acho que tornava-se mais fácil a pesquisa assim, porque muitas vezes andamos à procura de umas jantes por exemplo, e os tópicos tem titulos do género "Vário Material", eu até concordo com isso, para não abrir um tópico para cada produto que se vende, mas caso estivesse na secção de "Jantes/Pneus" já era mais específico apesar de ter um título generalista, não sei se me faço entender xD

Abraço
 
caso de engano do user a postar por exemplo umas jantes nas peças , pode sempre pedir para alguem da administração o mover!

é uma ideia para arrumar a casa! :D
 
Jantes, etc, etc e ....etc.

É um gesto simples...duas teclas apenas 6....L ou 6...k :)

Acho que facilitava a vida a exemplo do que foi feito na secção DYI.
 
E assim eu acho uma boa ideia mas como cada bom ideia ha sempre um senao..

1-º exemplo. Alguem que arranjou ou sabe de um carro batido quer vender o carro as peças. Um farol de traz, as jantes partes do motor e por ai fora.. Ja viram quantos topicos vai ter que abrir?? O quanto o forum se calhar vai FIcar mais "PESADO"..
2-º Acho que ia ser mais dificil em termos de quem vende responder a todos os user que coloquem as duvidas\esclarecimentos em tantas paginas pois de certeza que quem tiver um exemplo um bocado de cada coisa para vender vai perder muito tempo sempre a ver todos os topicos com as coisas que ele tem para vender..
3-º como ja foi dito duvido que o pessoal va cumprir isso a 100%...

Agora acho que podiam por exemplo separar como nos projectos.. Cada modelos tem a sua secçao de peças e acessórios.

Penso que seria mais facil assim...

Abraço
 
E assim eu acho uma boa ideia mas como cada bom ideia ha sempre um senao..

1-º exemplo. Alguem que arranjou ou sabe de um carro batido quer vender o carro as peças. Um farol de traz, as jantes partes do motor e por ai fora.. Ja viram quantos topicos vai ter que abrir?? O quanto o forum se calhar vai FIcar mais "PESADO"..
2-º Acho que ia ser mais dificil em termos de quem vende responder a todos os user que coloquem as duvidas\esclarecimentos em tantas paginas pois de certeza que quem tiver um exemplo um bocado de cada coisa para vender vai perder muito tempo sempre a ver todos os topicos com as coisas que ele tem para vender..
3-º como ja foi dito duvido que o pessoal va cumprir isso a 100%...

Agora acho que podiam por exemplo separar como nos projectos.. Cada modelos tem a sua secçao de peças e acessórios.

Penso que seria mais facil assim...

Abraço

isso é um caso unico amigo !

ou seja no titulo do tópico punham !

6k completo batido para peças !

na parte das peças !

agora pesquisa lá quem vende intercooler's ! ? é confuso percebes!

está tudo ao molhe !

3º é para isso que a administração serve! ;-)
 
isso é um caso unico amigo !

ou seja no titulo do tópico punham !

6k completo batido para peças !

na parte das peças !

agora pesquisa lá quem vende intercooler's ! ? é confuso percebes!

está tudo ao molhe !

3º é para isso que a administração serve! ;-)

Sim la nisso tens razao.. ha N.º useres a vender intercooler's mas ta tudo misturado la para o meio das paginas todas do topico das vendas...
 
Back
Top