[Sugestão] Modificação da regra "Compra-se"

Estado
Not open for further replies.
Olá!

Eu já li as regras dos classificados e concordo com elas ("obrigando" os utilizadores a serem sócios do ibizaclubpt, percebo) mas não a 100% por exemplo no zona "Compra-se" penso que qualquer utilizador se calhar com um mínimo de 20 mensagens pudesse criar tópicos nessa mesma zona.

Isto porque quero comprar um Kit de difusores cromados para um 6L e não consigo comprar aqui, ou seja, possivelmente tenho que ir a outros sites para fazer o negocio ou então andar a enviar MP´s a todos os utilizadores para saber se alguém tem o que necessito (sim posso vender a area "Vende-se" eu sei). Assim acho que era mais prático e rápido abrindo um tópico para que todos possam ver.

Cumprimentos,
 
Mas estás a brincar comigo ou que? Na altura em que se festeja a liberdade de expressão não posso dar uma sugestão? São utilizadores como tu que desmotivam a participar aqui e se me desmotiva passo a não comprar mais nada aqui como já comprei. Ironia da tua resposta é que é mesmo spam, uma boa oportunidade para estares calado....
 
Usas a pesquisa avançada escrevendo na mesma "difusores", fazes search.
Depois nos resultados indica em que fórum esta. Se tiver nos classificados entras em contato com o autor do tópico.
Já fiz isso muitas vezes.
 
Helix , mas por exemplo procuras os difusores e nao és socio, mas podes criar topico, depois eu se tambem nao for socio e quiser vender-te os difusores posso. Logo quem é socio perde.
Atenção que ser socio nao é so vendas, levas tambem uns miminhos

[video=youtube;SdmpuvwXHyI]https://www.youtube.com/watch?v=SdmpuvwXHyI[/video]
 
Eu sei disso Kapataz, mas o que eu referi também está correcto tanto se perder por ai como pelo que dizes, antes de abrir este tópico eu fiz a pesquisa e apareceu milhares de tópicos muitos deles falam nos Kits difusores mas em tópicos de projectos e afins.
Também sei que levo uns miminhos e até me estava a pensar em tornar seriamente num sócio, mas há coisas que me desmotivam...tais comentários/videos..
 
Também sei que levo uns miminhos e até me estava a pensar em tornar seriamente num sócio, mas há coisas que me desmotivam...tais comentários/videos..

Se estas a falar do meu video, ofendes-me , pois tal balada do Malhoa é para animar toda a malta. malhoa é grande malha
 
Abres os classificados, peças e acessórios, por cima do primeiro tópico, do lado direito tem "Ferramentas" e "Procurar", não tem nada que saber ;)

Como quase de certeza que não vais encontrar nenhuns, fala com o user mv_anastacio que ele é capaz de arranjar.
 
Obrigado Malheiro!
Mas como ja referi a cima eu já tinha feito isso antes de dar esta sugestão daí que me ocorreu a ideia.
No "Procurar" até aparecem tópicos de projectos onde há pessoal com os tais Kits mas nenhum tópico de venda dos mesmos, normal a pesquisa procurar pelos titulos dos tópicos, aqui parece neste fórum parece que pesquisa por tudo o que tem esse nome nos topicos.
 
Não estás a perceber, se utilizares o botão procurar, que eu falei em cima, só aparecem resultados da secção que estás a procurar! Se procurares nas vendas, só aparecem resultados de tópicos de vendas!

5vsjfp.png
 
Admito que por acaso não estava a perceber, estava a fazer a Pesquisa na Header do fórum, assim a coisa já fica mais seletiva então.
Obrigado Malheiro o user que quase sempre me dá boas respostas!
 
Helix se leste as regras , nao podes por aquilo que escreveste no chat .. senao levas tatau do João Mateus :p
 
Mas estás a brincar comigo ou que? Na altura em que se festeja a liberdade de expressão não posso dar uma sugestão? São utilizadores como tu que desmotivam a participar aqui e se me desmotiva passo a não comprar mais nada aqui como já comprei. Ironia da tua resposta é que é mesmo spam, uma boa oportunidade para estares calado....

looool com essa tua de seres noob e tal queres a papa toda feita e nem ao trabalho de procurares te das .da minha parte não levas resposta ..beijos a prima;)
 
chorar a rir... deves ser um prodígio tu de certeza já nasceres ensinado, isso é que é sorte hã. Já agora quem é que falou aqui em noob da minha parte? Cada tiro cada melro tu...
 
Helix.. Estas com a pica toda.. Ve la se tens cuidado nas tuas respostas a quem te tenta ajudar. Nao queiras a papa toda feita. Se fores ao olx também tens de procurar. Se criares tu um "quero isto" habilitast a ninguem ver. Nao ha resultado sem trabalho. E desde que ca chegaste nem te das ao trabalho de procurar seja o que for, como o resto dos users faz. Penso que nao es mais que ninguém. Es tanto como eu ou como qualquer outro. Se nao tens a mesma maneira de pensar, tens todo o direito. Pegas e vais po olx ou para onde quiseres. Um membro da sociedade ajusta-se a essa mesma sociedade e nao ao contrário. Se nao gosta, muda-se. Não obrigamos nada a ninguém..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top