Vankish 14 Abr 2015 #1 Boas pessoal! Alguém sabe onde posso encontrar na Net sucatas de motas? preciso de uma peça para a minha suzuki LTR e não consigo encontrar nada! Alguém sabe o nome de alguma ou alguém sabe de alguma suzuki LTR para peças?? Cumprimentos
Boas pessoal! Alguém sabe onde posso encontrar na Net sucatas de motas? preciso de uma peça para a minha suzuki LTR e não consigo encontrar nada! Alguém sabe o nome de alguma ou alguém sabe de alguma suzuki LTR para peças?? Cumprimentos
TuCa 14 Abr 2015 #2 para motas, não sei se encontras muito facilmente "sucatas" encontras sim, varias casas de peças usadas .. tipo moto91 por exemplo
para motas, não sei se encontras muito facilmente "sucatas" encontras sim, varias casas de peças usadas .. tipo moto91 por exemplo
Vankish 14 Abr 2015 #4 LiMIANO_89 disse: feiras de antiguidades tambem pode ser que arranjes Clique para expandir... A mota é uma ltr de 2006 amigo. Abraço
LiMIANO_89 disse: feiras de antiguidades tambem pode ser que arranjes Clique para expandir... A mota é uma ltr de 2006 amigo. Abraço
LiMIANO_89 15 Abr 2015 #6 Vankish disse: A mota é uma ltr de 2006 amigo. Abraço Clique para expandir... OHH esquece ... tava a pensar que era para restauro ...
Vankish disse: A mota é uma ltr de 2006 amigo. Abraço Clique para expandir... OHH esquece ... tava a pensar que era para restauro ...
Vankish 15 Abr 2015 #7 LiMIANO_89 disse: OHH esquece ... tava a pensar que era para restauro ... Clique para expandir... Ehehehe eu topei! Grande abraço amigo
LiMIANO_89 disse: OHH esquece ... tava a pensar que era para restauro ... Clique para expandir... Ehehehe eu topei! Grande abraço amigo
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 17 Abr 2015 #8 Tens esta no Grande Porto http://www.motopecasusadas.pt/index.php?contacto
H Hugo Costa22 22 Abr 2015 #9 Espanha tem essas sucatas a pontape.. Ate faz impressao... Por aqui nao conheco