stop's...urgente

Boas...
Então é assim...
Está a acontecer uma coisa num ibiza 6l 1.9TDI 100cv ...
A luz da resistência do gasóleo quando acendemos as luzes(basta os mínimos) passado um bocado (segundos) fica a piscar repetidamente :mad: ,e as lâmpadas dos 3 stop's estão sempre acesas :mad: (só apagam quando desligamos as luzes,tal como o símbolo da resistência pára)...
O k poderá ser??

PS:Foi mudada uma lâmpada do stop esquerdo há 1mês +/- :yellowcard: ,e axo k o direito s fundiu há 1 ou 2 dias :redcard: ...

Verifica se esta alguma fundida ou entao k tenha o caskilho danificado isso aconteceu +/- no meu kuando meti uns leds nos piscas estavam a funcionar mas um deles o caskilho estava danificado.
cumps

Verifica se esta alguma fundida ou entao k tenha o caskilho danificado isso aconteceu +/- no meu kuando meti uns leds nos piscas estavam a funcionar mas um deles o caskilho estava danificado.
cumps

A lâmpada já foi substituída...
Parece que o problema se resolveu :D
Só axo estranho é k quando se fundiu a do lado esquerdo não se passou nada disto :confused: ...
Obrigado pela ajuda

Boas,
Poderá ser a valvula de stop nopedal do travão, as lampãdas estão todas boas?

[]

Lembrei-me disso...Mas isto só acontece quando as luzes estão ligadas...
Novo problema :yellowcard: ...
Quando se pisa o travao (luzes ligadas) a presença do lado esquerdo apaga-s e stop nao acende...E do lado direito e 3stop tudo OK...
Amanha tenho k ver...deve ser algum mau contacto :mad: digo eu...

Boas,
Poderá ser falta de massa.... tens que confirmar o sistema electrico e realmente tens massa, eu não sou electrecista mas apenas o meu ver das coisas.

[]

Boas,
Poderá ser falta de massa.... tens que confirmar o sistema electrico e realmente tens massa, eu não sou electrecista mas apenas o meu ver das coisas.

[]

Ya...
Hoje vou ver se desmonto a óptica pra ver,ontem com uma pancadinha ficou bom :D ...
Algum mau contacto secalhar :confused: ...
Vou ver se vejo isso hoje...

Isso deve acontecer pk as luzes têm dois fios positivos (luzes de presença e stop)e um deles está a fazer mau contacto, logo ficam as duas acesas!
Abraço!!!

Back