ibisport 9 Mai 2011 #1 [video=youtube;FM8WQhiqRKc]http://www.youtube.com/watch?v=FM8WQhiqRKc&feature=related[/video] Para quem gosta, e para quem não gosta
[video=youtube;FM8WQhiqRKc]http://www.youtube.com/watch?v=FM8WQhiqRKc&feature=related[/video] Para quem gosta, e para quem não gosta
LEONEGRO 9 Mai 2011 #4 Tiagoibizatdi disse: acho que eles vem aí xd mas e muito fixe na mesma Clique para expandir... nao. ha um parecido mas nao é este.
Tiagoibizatdi disse: acho que eles vem aí xd mas e muito fixe na mesma Clique para expandir... nao. ha um parecido mas nao é este.
T Tiagoibizatdi 9 Mai 2011 #5 LEONEGRO disse: nao. ha um parecido mas nao é este. Clique para expandir... peço desculpa entao
A arquitecto 11 Mai 2011 #6 quero uma coisinha daquelas q o boneco tinha na mao, aquilo verde que nao sei o que é xD
Bruno_P 11 Mai 2011 #7 Tiagoibizatdi disse: acho que eles vem aí xd mas e muito fixe na mesma Clique para expandir... Postei um parecido a algum tempo mas era mais evoluído tinha muita maquinaria ai ainda é tudo a mão, só me ganha no isqueiro
Tiagoibizatdi disse: acho que eles vem aí xd mas e muito fixe na mesma Clique para expandir... Postei um parecido a algum tempo mas era mais evoluído tinha muita maquinaria ai ainda é tudo a mão, só me ganha no isqueiro
I ibizz 11 Mai 2011 #8 ibizasnt disse: quero uma coisinha daquelas q o boneco tinha na mao, aquilo verde que nao sei o que é xD Clique para expandir... aquilo e tabaco angolano LOL
ibizasnt disse: quero uma coisinha daquelas q o boneco tinha na mao, aquilo verde que nao sei o que é xD Clique para expandir... aquilo e tabaco angolano LOL
EstevesBN 11 Mai 2011 #9 ibizasnt disse: quero uma coisinha daquelas q o boneco tinha na mao, aquilo verde que nao sei o que é xD Clique para expandir... pareçe uma ervas daninhas loool tb quero loool
ibizasnt disse: quero uma coisinha daquelas q o boneco tinha na mao, aquilo verde que nao sei o que é xD Clique para expandir... pareçe uma ervas daninhas loool tb quero loool
A arquitecto 11 Mai 2011 #10 epa tenho q ter cuidado, tenho uma erva daninha muita grande por aqui, acho que vou arrancar aquilo ahahah
epa tenho q ter cuidado, tenho uma erva daninha muita grande por aqui, acho que vou arrancar aquilo ahahah