spray de secagem rápida?????!!!!

Boas noites pessoal, a questão é a seguinte, andam por ai muitos do yourself em que o pessoal em casa pinta as jantes etc etc...
a minha duvida é simples, eu ja li algures que o tempo de secagem deveria ser de 24h, eu tenho 4 jantes de ferro em bom estado e quero aplicar primário, secar, e tinta colorida para finalizar, tudo em spary, tudo feito na garagem!
agora vem a duvida, para fazer este trabalho terei mesmo que arranjar 4 preguiças e demorará 48h? ou existe algum spray de secagem rápida!?

os sprays normalmente são de secagem rápida mas vai sempre depender do numero de camadas que deres
por vezes está seco ao tacto mas por baixo ainda esta fresco
podes por exemplo aplicar primário de manha, à tarde pintas e no outro dia esta seco
se pretenderes um aspecto brilhante no fim aplica um verniz brilhante, se pretenderes o efeito igual ao que ficou quando pintas-te aplica um verniz mate pois ambos vão ajudar na conservação e durabilidade do trabalho

os sprays normalmente são de secagem rápida mas vai sempre depender do numero de camadas que deres
por vezes está seco ao tacto mas por baixo ainda esta fresco
podes por exemplo aplicar primário de manha, à tarde pintas e no outro dia esta seco
se pretenderes um aspecto brilhante no fim aplica um verniz brilhante, se pretenderes o efeito igual ao que ficou quando pintas-te aplica um verniz mate pois ambos vão ajudar na conservação e durabilidade do trabalho

a ideia é tratar de 2 veiculos a minha passat, e um fiesta xr2, 8jantes!
a treta é que não tenho preguiças!
resumidamente é quase como levantar baixar, uma missão suicida LOL

e pelo que li o tempo medio era mesmo 24h
mas eu como tenho alguma tecnica de pintura com spray´s queria ver se o primario dava numa demão! e a pintura seguinte noutra!

Secadores ajuda a secar mais depressa mas de qq maneira fazer como tás a dizer ñ deve ser a melhor das hipóteses.

[[]]

tenho de estudar isto bem! LOL
2 CARROS subir e descer deve ser f*da...
poderia pedir a um amigo para fazer isto na oficina dele, mas ia estar a parar um elevador essencial pro work dele!!!
:shock:

Usas os macacos dos dois e o pneu suplente que ja deves de o conseguir levantar todo e deixa-lo assim sem teres perguiças..
Eu safei-me assim.. lol

É pah mete tijolos como fazem nos States para roubar jantes xD
img0034y.jpg

Amigo arranja ai umas ripas de madeira e ja dá para desenrrascar.vais ai a uma obra qualquer ha noite e toca de roubar madeira :rir:

pintas 2 jantes deixas secar cerca de uma hora montas no citio com cuidado no aperto e pintas mais duas e assim que faço e sem stress

Back