StaNik- 6 Out 2010 #1 Alguém conhece algum sitio à maneira para um photoshoot em Lisboa? Ando à procura dum sitio com grafitis ou com aspecto abandonado tipo um armazém ou cena do género. Chutem dicas sff!
Alguém conhece algum sitio à maneira para um photoshoot em Lisboa? Ando à procura dum sitio com grafitis ou com aspecto abandonado tipo um armazém ou cena do género. Chutem dicas sff!
StaNik- 6 Out 2010 #3 EduFR disse: Temos de ver para uma boa sessão de tiros... Clique para expandir... Foi o que tivemos a falar durante o café. Queria ver se sábado ia ver uns spots.
EduFR disse: Temos de ver para uma boa sessão de tiros... Clique para expandir... Foi o que tivemos a falar durante o café. Queria ver se sábado ia ver uns spots.
EduFR 6 Out 2010 #4 sábado vou lá á jc em principio... depois podemos dar aki uma volta na zona... conheço ai uns spots!
StaNik- 6 Out 2010 #5 EduFR disse: sábado vou lá á jc em principio... depois podemos dar aki uma volta na zona... conheço ai uns spots! Clique para expandir... Já se sabe as horas disso? Tbm quero ir.
EduFR disse: sábado vou lá á jc em principio... depois podemos dar aki uma volta na zona... conheço ai uns spots! Clique para expandir... Já se sabe as horas disso? Tbm quero ir.
EduFR 7 Out 2010 #7 Fiord disse: a espera... Clique para expandir... espera sentado... stanik tenho um spot mas é segredo!
Fiord disse: a espera... Clique para expandir... espera sentado... stanik tenho um spot mas é segredo!
StaNik- 7 Out 2010 #8 EduFR disse: espera sentado... stanik tenho um spot mas é segredo! Clique para expandir... Manda PM ou diz na futebolada. Era fixe ir lá sábado.
EduFR disse: espera sentado... stanik tenho um spot mas é segredo! Clique para expandir... Manda PM ou diz na futebolada. Era fixe ir lá sábado.