exactamente amigo.. é melhor arranjares umas molas e ficas com as tuas de lado.. prensar não é a melhor opção.. eu meti umas eibach pro kit que até ficaram em conta e fiquei com as minhas caso seja necessário..
hehe..boas men!! esta foto é antiga...passa no projecto pa veres como esta agora mas era a unica foto de perfil pro pessoal ver a altura do carro...
amigos..ja decidi k vou prensar..gostaria mesmo da opiniao dos 3.5 cm na frente (k tb ja esta decidido) mas atras estou na duvida..axam que 4cm é muito???
é isso e cortalas.. é o pior que se pode fazer, há por aí muita coisa à venda com pouco uso a preços de chuva, não vale a pena meteres a segurança do carro em risco por meia duzia de trocos
nao pa.. 4cm atras fica porreiro.. é quanto eu tenho e ainda tenho um pc de espaço entre a roda e o carro.. o teu, com jante 15, ainda deve ficar mais.. por isso julgo que esteja bem..
nao pa.. 4cm atras fica porreiro.. é quanto eu tenho e ainda tenho um pc de espaço entre a roda e o carro.. o teu, com jante 15, ainda deve ficar mais.. por isso julgo que esteja bem..
Posso-te dizer que é diferente prensar molas de origem e molas que já são mais curtas. Isto porque já vi eu com os meus olhos, prensarem um kit de molas de origem para um 6k2, montaram e nem 1 km fizeram, partiram. Se te vai acontecer? Espero que não, mas é provável.
bem..xeguei agora da oficina.acabei por baixar menos..lol 3cm na frente e tras!! esta praticamente igual em dureza -_-
apenas noto umas coisinhas a mais na estrada devido aos sinoblocos cupra...embora que o gajo da oficina disse k é so durante uns tempos..que depois ficam um bocado mais suaves!! enfim..
feedback: nao estou arrependido (mas ao prensar nao se pode rebaixar mto) e ficou mto mais bonito...passem no meu projecto da assinatura pa verem umas fotos