SPORT- 3.5cm frente 4cm atras rebaixamento

pessoal..gostaria de umas opinioes...amanha o meu carro vai pa oficina pra meter sinoblocos cupra e prensar molas....

3.5 cm na frente
4 cm atras

na boa?? (ibiza SPORT 1.4CC 101cv)

Prensar molas:confused:

Acho que o rebaixamento é sempre bom, mas ao prensares as molas vão perder qualidade...

Abraço Luís :D

P.S: Quando é que tiras: as letritas Seat Ibiza da mala? :D

exactamente amigo.. é melhor arranjares umas molas e ficas com as tuas de lado.. prensar não é a melhor opção.. eu meti umas eibach pro kit que até ficaram em conta e fiquei com as minhas caso seja necessário..

Prensar molas:confused:

Acho que o rebaixamento é sempre bom, mas ao prensares as molas vão perder qualidade...

Abraço Luís :D

P.S: Quando é que tiras: as letritas Seat Ibiza da mala? :D

hehe..boas men!! esta foto é antiga...passa no projecto pa veres como esta agora :) mas era a unica foto de perfil pro pessoal ver a altura do carro...

amigos..ja decidi k vou prensar..gostaria mesmo da opiniao dos 3.5 cm na frente (k tb ja esta decidido) mas atras estou na duvida..axam que 4cm é muito???

obrigado..

é isso e cortalas.. é o pior que se pode fazer, há por aí muita coisa à venda com pouco uso a preços de chuva, não vale a pena meteres a segurança do carro em risco por meia duzia de trocos

vou apenas prensar..lol na vou meter no pescoço nada..:D

epah uns 3.5 cm não tem mal em ser prensado..não vai estragar amortecedores nem as molas (é a minha ideia)

a minha duvida (mesmo k metesse as molas k o pessoal diz) os 4 cm atrás será mto???????:shock::shock:

nao pa.. 4cm atras fica porreiro.. é quanto eu tenho e ainda tenho um pc de espaço entre a roda e o carro.. o teu, com jante 15, ainda deve ficar mais.. por isso julgo que esteja bem..

nao pa.. 4cm atras fica porreiro.. é quanto eu tenho e ainda tenho um pc de espaço entre a roda e o carro.. o teu, com jante 15, ainda deve ficar mais.. por isso julgo que esteja bem..

ja ficou na oficina...4cm atras..e 3 cm na frente...juntamente com os sinoblocos cupra..vai ficar porreiro :p

Posso-te dizer que é diferente prensar molas de origem e molas que já são mais curtas. Isto porque já vi eu com os meus olhos, prensarem um kit de molas de origem para um 6k2, montaram e nem 1 km fizeram, partiram. Se te vai acontecer? Espero que não, mas é provável.

bem..xeguei agora da oficina.acabei por baixar menos..lol 3cm na frente e tras!! esta praticamente igual em dureza -_-

apenas noto umas coisinhas a mais na estrada devido aos sinoblocos cupra...embora que o gajo da oficina disse k é so durante uns tempos..que depois ficam um bocado mais suaves!! enfim..

feedback: nao estou arrependido (mas ao prensar nao se pode rebaixar mto) e ficou mto mais bonito...passem no meu projecto da assinatura pa verem umas fotos :p

Back