S seat ibiza GT TDI 116cv 22 Dez 2006 #1 boas. tenho um seat ibiza GT TDI 116cv .ja tem 300.000km e ta como novo. obrigado
T TDi... Utilizador Banido 22 Dez 2006 #2 Acaba a tua apresentação, tipo o que fazes, como te chamas por exemplo. E ja agora mete umas fotos do ibiza pa ver se eu ja me cruzei contigo por aí...
Acaba a tua apresentação, tipo o que fazes, como te chamas por exemplo. E ja agora mete umas fotos do ibiza pa ver se eu ja me cruzei contigo por aí...
blue_GTTDI 22 Dez 2006 #3 seat ibiza GT TDI 116cv disse: boas. tenho um seat ibiza GT TDI 116cv .ja tem 300.000km e ta como novo. obrigado Clique para expandir... Bem vindo !!!! Diverte-te por cá !!! A malta até nem é mto ruim 300 mil é obra e tá como novo !!! Melhor k novo ! ja ganhou mais 6 cv e td Na brinca abraço !!
seat ibiza GT TDI 116cv disse: boas. tenho um seat ibiza GT TDI 116cv .ja tem 300.000km e ta como novo. obrigado Clique para expandir... Bem vindo !!!! Diverte-te por cá !!! A malta até nem é mto ruim 300 mil é obra e tá como novo !!! Melhor k novo ! ja ganhou mais 6 cv e td Na brinca abraço !!
joaninha 24 Dez 2006 #7 xblazer disse: Bem Vindo ! o carro ja' esta' apresentado, so' faltas tu CumpZ Clique para expandir... bem vindo ele tem razao beijinhos:kiss:
xblazer disse: Bem Vindo ! o carro ja' esta' apresentado, so' faltas tu CumpZ Clique para expandir... bem vindo ele tem razao beijinhos:kiss: