RosaNegra 21 Jan 2014 #1 Não tenho sono, 7 cafés da nisto e misturado com dores tb não ajuda! Alguém para animar ao menos?! Sony Xperia Miro @
Não tenho sono, 7 cafés da nisto e misturado com dores tb não ajuda! Alguém para animar ao menos?! Sony Xperia Miro @
Nandopinho 21 Jan 2014 #3 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/80773-Tópico-dos-Notivagos?highlight=notivago
DeBoYe_ML 21 Jan 2014 #5 tbm ja la dei entrada xD mas a mim venham os cafes que quando quero dormir e bebo na msm os cafes nao me fazem efeito xD
tbm ja la dei entrada xD mas a mim venham os cafes que quando quero dormir e bebo na msm os cafes nao me fazem efeito xD
N NewBorn 21 Jan 2014 #16 RosaNegra disse: Sim bela vila! Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... Sintra e Mem Martins os meus dois locais de eleição
RosaNegra disse: Sim bela vila! Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... Sintra e Mem Martins os meus dois locais de eleição
jcalmeida 21 Jan 2014 #20 RosaNegra disse: Se menina não entra, como vejo lol? Já vi e like! Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... nem reparei k eras minina lool mas podes lá ir na mesma lol
RosaNegra disse: Se menina não entra, como vejo lol? Já vi e like! Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... nem reparei k eras minina lool mas podes lá ir na mesma lol