P PCVSM 31 Mai 2009 #1 Boas. Alguém sabe se existe por aí algum tutorial de como instalar uma sonda lambda num Ibiza 6L? Obrigada Cumps
Boas. Alguém sabe se existe por aí algum tutorial de como instalar uma sonda lambda num Ibiza 6L? Obrigada Cumps
Erlking 6 Ago 2009 #4 Atanab disse: Que eu saiba existem duas. Clique para expandir... iap existem 2 pelo menos no meu caso presizava de saber como se tira a primeira.
Atanab disse: Que eu saiba existem duas. Clique para expandir... iap existem 2 pelo menos no meu caso presizava de saber como se tira a primeira.
Atanab 6 Ago 2009 #5 Erlking disse: iap existem 2 pelo menos no meu caso presizava de saber como se tira a primeira. Clique para expandir... Eu tenho aqui um esquema do local das 2, mas não sei se diz como se tira...acho que não. Mas vou ver e se lá disser eu ponho aqui. Pelo menos para a 1ª sonda lambda deves ter que tirar aquela protecção em metal dos colectores de escape para conseguir lá aceder.
Erlking disse: iap existem 2 pelo menos no meu caso presizava de saber como se tira a primeira. Clique para expandir... Eu tenho aqui um esquema do local das 2, mas não sei se diz como se tira...acho que não. Mas vou ver e se lá disser eu ponho aqui. Pelo menos para a 1ª sonda lambda deves ter que tirar aquela protecção em metal dos colectores de escape para conseguir lá aceder.