Boas,
Tenho um amigo que têm uma ibiza 6k2 e em lugar do cat esta direto o resto esta tudo de stock..
Ao ligar o carro lança uma bola de fumo negro e entre as 1500, 1800rmp, se manter o acelerador em uma rotação constante o carro começa a falhar se continuar a subir a rotação progressivamente ele não falha, isto só acontece mais em 2 e 3 mudança menos em 3, e sentesse que ele soluça mais em frio.
Já me disseram que podia ser o IQ da bomba, alguém sabe afinar será mesmo o IQ?
cumps
Tenho um amigo que têm uma ibiza 6k2 e em lugar do cat esta direto o resto esta tudo de stock..
Ao ligar o carro lança uma bola de fumo negro e entre as 1500, 1800rmp, se manter o acelerador em uma rotação constante o carro começa a falhar se continuar a subir a rotação progressivamente ele não falha, isto só acontece mais em 2 e 3 mudança menos em 3, e sentesse que ele soluça mais em frio.
Já me disseram que podia ser o IQ da bomba, alguém sabe afinar será mesmo o IQ?
cumps