MarKo_JA 30 Jun 2008 #1 Boas... estou indeciso se ponho akela pelicula autocolante preta, carbono ou se nao ponho se fica cor da carrocaria!!!! alguem daki tem alguma foto de uma ibiza sem esse autocolante????????? fica aqui a foto do que estou a falar.... Last edited: 3 Jul 2008
Boas... estou indeciso se ponho akela pelicula autocolante preta, carbono ou se nao ponho se fica cor da carrocaria!!!! alguem daki tem alguma foto de uma ibiza sem esse autocolante????????? fica aqui a foto do que estou a falar....
Esteves 1 Jul 2008 #3 Toma 6K Alex_GTTDi Para mim uma das melhores 6K´s que por aqui passaram.... Se o dono quiser posso retirar o link.. Cumps
Toma 6K Alex_GTTDi Para mim uma das melhores 6K´s que por aqui passaram.... Se o dono quiser posso retirar o link.. Cumps
MarKo_JA 2 Jul 2008 #5 Ja deu para ver +ou-... mas se ouvesse ai mais algum sem os autocolantes, mas um carro preto e que era porreiro!!!! cumps
Ja deu para ver +ou-... mas se ouvesse ai mais algum sem os autocolantes, mas um carro preto e que era porreiro!!!! cumps