soldar plastico

boas caros amigos tenho o meu parachoques partido num canto nao falta nenhum bocado alguem sabe como soldar aquilo ou produtos a utilizar para nao voltar a partir????

eu pencei unir o plastico derretendo-o com ferro de soldar e depois dar um pouco de fibra por cima e por dentro mas a fibra parte toda.....alguem tem uma ideia melhor????

leva isso a uma casa de reparação de para-choques pois existe uma solda expecial para plástico
não é chegar e derreter plástico ao calhas pois dentro do plástico existem tipos diferentes

amigo e mais ou menos como estas a dizer mas como ja referiram ha solda para plasticos vai a uma casa de tintas que trabalhe com parte auto pode ser que te safes. se nao tras ca isso que safo.te isso

o meu pai disse-me que na seat usam uma cola de 2 componentes para a reparaçao de alguns parachoques vou ver se encontro isso na wurth ou alguma loja do tipo

boas amigo isso a casa de reparaçao de plastico... isso e soldado com uma maquina propria e solda propria... o meu pai trabalha nessa area...

o meu pai disse-me que na seat usam uma cola de 2 componentes para a reparaçao de alguns parachoques vou ver se encontro isso na wurth ou alguma loja do tipo
essa cola é a chamada solda a frio, mas para soldares plastico tens que ter a solda de plastico para o tipo de plastico que o parachoques é feito se não parte novamente. Há vários tipos de plastico ABS, PS, PET, PVC são alguns exemplos, mas dentro do choques tem o tipo de plastico que é. depois é so comprar a solda para o tipo de plastico isso geralmente uma drogaria vende isso.
Abraço

Amigo nao sei se ainda funciona , ao lado da entrada para o Hospital da marinha em LISBOA , ha (ou havia) uma casa especializada nisso .

Back