Soldar plastico

Pessoal na abobada/trajouce na recta dos "stands", existe uma casa que solda parachoques..nao sei nomes nem nada mas ja la estive a 3 anos para soldar o o parachoches da frente do jeep, partiu de cima abaixo com um toquezinho, fikou impecavel, parecia novo e na altura forma 120e.. saiu mais barato que uma optica nova...lololol
se kiserem explicaçoes de onde fika.. posso ajudar
 
Last edited:
Como soldar plastico...se querem soldar mesmo o plastico de um sitio basta pensar um bocadinho.
E exactamente como se solda com chumbo (solda normal) mas a diferença e em vez de solda é plástico.
Ou seja, pega-se num ferro de soldar velho tipo dekeles a 1euro nos chines e derreter o local onde se ker soldar e juntar mais plástico derretido para juntara as duas partes.
Depois pega-se numa lixa e tirar os excessos e ficar lizo.
Por fim...pintar ;)


A outra maneira é fibrar :ideia: :clap:
 
Como soldar plastico...se querem soldar mesmo o plastico de um sitio basta pensar um bocadinho.
E exactamente como se solda com chumbo (solda normal) mas a diferença e em vez de solda é plástico.
Ou seja, pega-se num ferro de soldar velho tipo dekeles a 1euro nos chines e derreter o local onde se ker soldar e juntar mais plástico derretido para juntara as duas partes.
Depois pega-se numa lixa e tirar os excessos e ficar lizo.
Por fim...pintar ;)


A outra maneira é fibrar :ideia: :clap:

é melhor não fibrar porque por vezes ou estala ou nota-se mesmo depopis de pintado (dito por um user que já o fez)...
 
eu faço isso, qd kiserem digam. Se kiserem podem ver as minhas embaladeiras nos projectos - outros - Seat Cordoba 6k2
 
ja alguem ouviu falar em duramix? é uma cola de 2 componentes que é usada para reparar parachoques partidos etc etc.. trabalha-se como o betume, seca em 6 min e ao fim de 15 pode-se lixar como qq outro plástico. se procurarem na www encontram mta informação. eu utilizei para reparar o meu choques da frente e tá 5* o unico senão é que só para fazer isso nas embaladeiras sai caro... mas se for para vária coisas até sai em conta
 
epah, eu tho aqui maquina de soldar.. é de electrodo. Se solda ferro, tb dve soldar plástico :whistle: :weedman:
digo eu..
 
Back
Top