Soldar Eproms

Malta,gostava de sbr se e possivel soldar as sockets com as eproms reprogramadas de uma 90,numa centralina de um outro carro mas tb de 90.

ou as eproms q foram reprogramadas so dao na centralina pra que foram programadas?

ou seja,o modelo de centralina...ou elas sao todas iguais as de 90?

De electrónica não entendo nada, mas os chips que estão na centralina do meu carro vieram de outra centralina. 110 para 110, marca e modelo do carro igual, até a matricula era semelhante... ;)

Sei que já foram vendidos chips aqui no fórum para serem soldados noutras centralinas.

Não sei se existem alguns critérios, o que sei é que no meu carro foi chegar e soldar...

Não te ajuda a 100%, mas até aparecerem outras respostas mais definitivas já ficas com uma ideia que dá!!

Malta,gostava de sbr se e possivel soldar as sockets com as eproms reprogramadas de uma 90,numa centralina de um outro carro mas tb de 90.

ou as eproms q foram reprogramadas so dao na centralina pra que foram programadas?

ou seja,o modelo de centralina...ou elas sao todas iguais as de 90?

nos 6L sei ke as centralinas tem numeraçao diferente nos 6k nao sei mas nao me parece ser tudo a mesma coisa

Se as ref´s das ECUs foram iguais, dá sem problemas.

Cumpz

mas tipo,mesmo q as refs das centralinas n sejam iguais,nao deveriam dar,ou seja,a centralina nao deveria ler as eproms?pois elas foram programamdas para uma 90...ou isso varia mesmo de versar pa versao?!

q cena...

mas tipo,mesmo q as refs das centralinas n sejam iguais,nao deveriam dar,ou seja,a centralina nao deveria ler as eproms?pois elas foram programamdas para uma 90...ou isso varia mesmo de versar pa versao?!

q cena...

Existem varias refs de ecu´s para cada carro...

Exemplo para 6k2 TDI 90Cv existem duas...

018EC
018EE - TDI 90 ja com geometria variavel...

As ecu´s têm mesmo que ser iguais senão não dá.

Cumpz

Existem varias refs de ecu´s para cada carro...

Exemplo para 6k2 TDI 90Cv existem duas...

018EC
018EE - TDI 90 ja com geometria variavel...

As ecu´s têm mesmo que ser iguais senão não dá.

Cumpz

ms kd dzs serem iguais,referes-t ao facto de serem as duas de GF para GF,ou isso nao interessa o facto de ser geo fixa ou variavel,e o q interessa sao as referencias serem iguais?

ms kd dzs serem iguais,referes-t ao facto de serem as duas de GF para GF,ou isso nao interessa o facto de ser geo fixa ou variavel,e o q interessa sao as referencias serem iguais?

refiro-me mesmo aos dados das ecu, nao de matriculas e ano do veículo....

aqui fica um exemplo (ecu seat ibiza 6k2 gttdi)
dsc02099small4vz.jpg

cumpz

No meu carro não verifiquei nada disso...

Comprei à confiança depois de consultar alguém que pelo menos passa por entendido!! :p

Back