SMART F2 CDI by VC POWER / IAC

Boas

Para terem uma ideia, a 4000rpm em 6ª no meu CDI, a minha esposa no meu 330d, teve que fazer 200km/h para passar por mim, vinha atrás a 180/185km/h no conta km, isto uns dias antes desta filmagem no mesmo sitio.

Um Abraço.
 
isso ta com as "pilhas" bem carregadas:clap:

bom andamento

Não me posso queixar, principalmente quando faço 350/400km quase sempre de estaco e com 22/23€ de gasoleo, é amigo da carteira, e tb já "foi" amigo do ambiente, mas de momento fuma como os outros dois veiculos da minha garagem.

Um Abraço.
 
Não me posso queixar, principalmente quando faço 350/400km quase sempre de estaco e com 22/23€ de gasoleo, é amigo da carteira, e tb já "foi" amigo do ambiente, mas de momento fuma como os outros dois veiculos da minha garagem.

Um Abraço.

eu vi ontem no encontro estava com 1 fuminho na trazeira:D
 
smart é fixe


ha por aki um que faz 192km/h por GPS...

deve ir no ar lol

Boas

É CDI???

O meu deve andar perto disso a fazer "GUIMARAES-FAFE" quando faz o desvio para Felgueiras, nesse sitio a ir para FAFE, já fez 4500rpm em 6ª o que dá +/- 200, desce bem, o gajo do FOCUS TDCI até ficou parvo por ver um SMART a 2 carros dele àquela velocidade.

Um Abraço.
 
Boas

É CDI???

O meu deve andar perto disso a fazer "GUIMARAES-FAFE" quando faz o desvio para Felgueiras, nesse sitio a ir para FAFE, já fez 4500rpm em 6ª o que dá +/- 200, desce bem, o gajo do FOCUS TDCI até ficou parvo por ver um SMART a 2 carros dele àquela velocidade.

Um Abraço.
Boas. Sim é CDI e so tem repro.
Abraço
 
Back
Top